Publicidade

Rio do Sul - Enduro FIM

Olá amigos do ENDURO FIM, e do mundo Offf-road, após o grande sucesso da prova de abertura da 8º COPA ALTO VALE DE ENDURO FIM, na cidade de Ituporanga, aonde tivemos 162 pilotos inscritos nesta 1º etapa (apesar do mau tempo durante toda a semana), estamos nos aproximando da 2º etapa a ser realizada na cidade de Rio do Sul no dia 03 de abril , na Valada Sao Paulo (Bairro Cobras), Igreja Sao Paulo.

Trilhas ineditas para todos os pilotos participantes da COPA VALE, o TRAIL CLUBE TODO TORTO promete uma prova tecnica que vai exigir muito de pilotos e equipamentos. A organização espera repetir o grande sucesso da etapa anterior, contando com um numero superior a 150 motos participando. Serão 3 voltas de aproximadamente 39km, contando com 3 Enduro test, 1 Extreme test, e 1 Cross test.

No local haverá completo serviço de bar e cozinha, com buffet de comida tipica Italiana. O bairro Cobras fica distante 5 km do trevo principal de Rio do sul, no sentido Rio do Sul a Blumenau. A Igreja São Paulo fica a 5km da br 470, trecho este todo pavimentado em asfalto.

Publicidade