Publicidade
Foto: Sandro Hoffmann, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Foto: Sandro Hoffmann, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Piloto da equipe Honda está na liderança do Estadual de Enduro de Regularidade após garantir o primeiro lugar na etapa de abertura

Sandro Hoffmann não quer deixar escapar a liderança do Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade. O piloto da equipe Honda segue em busca do décimo título estadual neste domingo (22) quando disputa a segunda etapa da competição, em Nova Venecia (ES).

O competidor vem de uma maratona de provas. No último final de semana disputou a segunda fase do Campeonato Brasileiro, no Rio Grande do Sul. “Acabei de chegar de viagem e só tenho quinta e sexta para preparar a moto e treinar. Tive uma peça quebrada durante a disputa do Brasileiro, por isso, preciso contar com esse tempo para o conserto.”

Publicidade

Sandro, que já está com a motocicleta CRF 250X 2009, disse que não terá tempo de preparar o equipamento até a próxima co rrida. “Não dará tempo de acertar a moto. Irei utilizar a de 2008 ainda. Quero deixá-la certinha até a próxima fase do Brasileiro”, explicou.

A etapa de Nova Venecia pode apresentar grandes dificuldades, segundo Sandro. “Acredito que será uma fase bem complicada, tanto quanto a primeira em Cachoeiro de Itapemirim. Alguns pilotos subiram para a minha categoria este ano e estão bem animados, querendo dar trabalho”, disse o piloto da categoria Máster.

Calendário:

22/03 – Nova Venecia
05/04 – Vitória
26/045 – Pedra Azul
23 e 24/05 – Venda Nova do Imigrante
14/06 – S. Maria de Jetiá
05/07 – Guaçuí
26/07 – Linhares
30/08 – Domingos Martins
27/09 – Vargem Alta
18/10 – São Gerônimo da Palha
14/11 – Aracruz

Publicidade