Publicidade

Fala Tite, que boa not¡cia sua cobertura em MilÆo! Boa viagem. O leitor der de SÆo Paulo pode procurar a “X”, que eram antigos representantes da Apr¡lia e hoje distribuem “Z”, mas sÆo experts na grande marca italiana.
S‚rgio – Campinas/SP
der, entre em contato comigo que eu te passo o endere‡o, mas nÆo daremos aberto pra evitar a boiada.

Feliz
Caro Tite, a minha ansiedade foi tanta que antes do seu teste tive que comprar a “X”, pelo que vi e ouvi acho que fiz um bom negocio, o motor dela sobe de giros rapidamente e sem engasgos. Quanto ao valor da moto R$10.300 na concessionaria X em Limeira-SP.
Edvaldo – Cordeiropolis-SP
Ficamos muito felizes por vocˆ!

Apostila
Verifiquei que h  uma apostila de tua autoria sobre t‚cnicas de pilotagem. Como posso adquiri-la? O site est  ¢timo, imparcial, retratando a realidade sobre rodas, comprometido apenas com tuas convic‡äes pessoais. Pelo jeito que cresce a audiˆncia, vais ter que criar um disc¡pulo para auxiliar nas respostas aos leitores. , criaste um “monstro”!
Gustavo – poa
Gus, espere um pouco pq estou atualizando a apostila e ser  colocada … venda no site. Eu nÆo gosto de auxiliares!

Racha
Tite, possuo uma Twister e viajando com um amigo que tem uma “Z” 200 em uma decida resolvemos enrolar o cabo do acelerador at‚ o final, s¢ que mesmo ele estando com a namorada fiquei pra tr s. Sabendo que a Twister tem 1cv de potencia a menos e 0,4Kgf.m de torque a mais que a “Z” 200, por que ela nao conseguiu acompanhar a “Z”? Foi a namorada? Todas as Twisters sÆo assim com esse motor fraco ou s¢ a minha moto que ‚ xoxa mesmo.A Tornado seria melhor?
Daniel – Ribeirao Preto – SP
Dani, primeiro o puxÆo de orelha: deixa de ser loko e p ra de tirar racha com a inocente da namorada na garupa! Se fosse minha filha eu te matava, seu mala! Por acaso vc reparou que a moto mencionada tem motor dois tempos? Vc sabia que motores 2T sÆo mais velozes que os 4T da mesma categoria? E Vc sabia que num teste que fiz na ‚poca do lan‡amento desta moto ela chegou a 141 km/h sendo que a TW nunca passou de 130 comigo? EntÆo, t  tudo certo! Sim, a Tornado anda mais que a TW.

Publicidade

Escape
ol  tite, gostaria de saber se existe algum modelo esportivo de escapamento que nÆo fa‡a barulho? s¢ pelo desenho mesmo.
Wellington – sÆo vicente
Welly, faltou explicar pra que moto?