Publicidade

A cidade de Suzano, SP, receberá a 5ª e 6ª etapas do Campeonato Paulista de Enduro de Regularidade com moto. A organização da prova já definiu a programação. O evento começará no sábado, 22/11/2008, a partir das 17h00, com a entrega dos materiais aos pilotos na secretaria de prova no Parque Magic City.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas atraves do site www.adrenatrilha.com.br até a data de 21/11/2008 h/c, quando se encerra as inscrições on line.

A ordem do sorteio de largada, obedecerá as colocações no atual campeonato, ou seja, serão sorteados os 5 primeiros colocados (de cada categoria) e a seguir os demais por ordem de inscrição

No domingo, 23 de setembro, acontecerá a vistoria técnica, às 8h00. Uma hora depois, às 9h, será dada a largada oficial. As motos sairão do Parque Aquático Magic City e percorrerão trilhas e estradas secundárias da cidade de Suzano, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Mogi das Cruzes.

Publicidade

A premiação acontecerá às 17h00, onde lindos troféus serão entregues aos cinco primeiros colocados das categorias Máster, Over 40 e Júnior, e aos 15 primeiros colocados da categoria novatos.

Esta prova será valida também para as duas últimas etapas da 5ª Copa Alto Tiete de Enduro de Regularidade, que terá sua premiação do campeonato logo após a premiação da prova.

A organização e realização é do Adrenatrilha Trail Club de Mauá, com supervisão da Federação Paulista de Motociclismo e Livre Brasil.