Publicidade

TEC sustenido
Caro Tite, Com rela‡Æo aquela carta sobre um indefectivel e sonoro Tec em uma motocicleta, (qual a c“r dela?) nÆo se esque‡a que existem tamb‚m o tunc e toda uma gama de nhem nhem, humm, ais e uis, fuin, fim fam fum, ra-tchim-bum, nhocs (nƒo confudir nhoc com nhocts), pirimpimpim, doing, pluft & plaft, rrrrrs, sem esquecer que estes sÆo sons em portuguˆs, pois existem sons em todas linguas e sotaques. HÆ, nÆo esque‡a tamb‚m que todo som depende do tom, do timbre, da frequˆncia e do volume. O ideal seria que este leitor do Motonline levasse sua sonora moto em um estudio de grava‡ƒo de 84 canais digitais e gravasse o dito cujo som em condi‡äes ideais, bem produzido, sem play back, sem acompanhamento e sem interferˆncias para uma analise mais profunda e mandasse o resultado bem mixado em um master blindado, para uma analise minuciosa de nossos ouvidos absolutos. Sempre a sua disposi‡Æo, com um harmonico abra‡o em f  sustenido com s‚tima maior para vocˆ, o Harada e o Durval.
Julio C. Carone
SÆo Paulo, SP
TÆo vendo? Por isso n¢s gostamos tanto do J£lio Carone. Nada ‚ tÆo escrachado que nÆo pode ficar pior (ou melhor?) com a preciosa ajuda deste nobre musicista. NÆo deixem de ouvir Julio Carone In Concert, executando a Sonata Para Comando e Tucho Hidr ulico, Opus 45, Andantino con Moto e tutte angeline facendo Tec insieme. Uma verdadeira ¢pera!

Respeito
Somos a mais nova revenda Yamaha de SÆo Paulo e na semana passada fizemos um cafe da tarde para os motoboys , com sorteio de brindes e distribui‡Æo de cachorro quente . se voces quiserem posso mandar as fotos. Fizemos algo quem ninguem faz por eles. Tratamos com respeito.
Renato
SÆo paulo
Renato, depois de passar dias ouvindo a ignorƒncia parda do Her¢doto BArbeiro meter a boca nas motos na r dio CBN, ‚ uma alegria receber esta not¡cia. Sim, queremos as fotos e nos convide para um pr¢ximo evento! E se sobrar cachorro quente me avise porque a situa‡Æo t  tÆo brava que eu s¢ vejo cachorro quente quando pega fogo no canil da prefeitura.

E a Twister?
A apresenta‡Æo da nova Biz 125 e nada das 250 (Inclusive a Twister 2006), isso seria um indicativo que mudan‡a pra essa moto s¢ ano q vem ou a Honda t  escondendo o jogo da Yamaha? estou com a grana na mÆo pra comprar uma Twister mais temo mudan‡as na moto logo depois. qual a sua opniÆo sobre isso?
Marlem
Vitoria-ES
NÆo fique com essa grana na mÆo porque ‚ capaz de fazer besteira. DEposite j  na minha conta que eu cuido disso! Acho que estamos todos com a pulga atr s das orelhas. Mostrar uma Biz 125 pode ser uma forma de “cozinhar” os jornalistas para um lan‡amento maior. Mas, c  pra n¢s, at‚ hoje a Honda nÆo lan‡ou uma concorrente da XT 600/660. E a Falcon t  um horror de v‚ia. Ser ?

Virago e Drag
Tenho uma Virago 535 2002 e estou pensando em troc -la por uma Drag Star 650, que acho mais bonita. Minha pergunta ‚ a seguinte:a Virago tem 46 hp e ‚ bem mais leve que a Drag, que tem apenas 40 hp. Ser  que vou sentir muita diferen‡a de desempenho? Quais as vantagens da Drag sobre a Virago, al‚m do estilo?
F bio Calzolari
Belo Horizonte
Vc citou as potˆncias, mas e os torques? A Drag tem mais pegada em baixas e m‚dias rota‡äes. Eu sou meio enjoado pra motos custom, mas estas duas Yamaha, mais a grandona Royalstar, sÆo muito legais. Acho que as vantagens da Drag sÆo o estilo mais moderno, o pneu traseiro mais largo e a posi‡Æo de pilotagem. Se quiser os testes das duas me escreva no [email protected] que eu mando c¢pias ou a revista inteira.

Publicidade

Mirage
Gostaria de saber sua opiniÆo sobre a aquisi‡Æo de uma Kasinski Mirage 0Km. Ser  que irei fazer um mal neg¢cio??
Waldeilton Moreira
SÆo Paulo, SP
Wal, vou ficar devendo porque nÆo conhe‡o esta moto. Hoje conversei longamente com um executivo da Kasinski e parece que os testes vÆo rolar.

Est‚ril
Tio Tite, vi vc falando com o sujeito que quer viajar 6.000km de moto que ele vai ficar est‚ril e fiquei preocupado com os meus ovos. Motociclista que anda muito de moto fica est‚ril? O que voce sabe a respeito disso? Ser  que existe uma maneira de evitar isso? Sentar de uma maneira diferente?
Carlos Antonio
Banabui£, CE
Carlito, se moto deixasse a gente est‚ril, minha ex-posa ter  de dar s‚rias explica‡äes para o nascimento de minhas duas filhas! Eu tava brincando, vc ainda nÆo se acostumou com as palha‡adas do Tio Tite? Mas se cavalgar 6.000 km no lombo de um cavalo, com certeza seus girinos irÆo pro vinagre!

Rolˆzinho
Fala ai amigo Tite esta demorando muito esta sua viagens proximo da serra da graciosa heim Sumiu? 50 km de ida ‚ muito pouco neste final de semana dei uma voltinha de 620km foi muito bom passamos por Piracicaba jundiai e fui com a patroa passar a noite em Jaguariuna falando nisso vc conhece la ‚ muito boa a cidade tem um bar maravilhoso chamado de bar da praia pra se ter uma ideia tem ate chuva artificial no bosque que tem la dentro muito louco la . Bem s¢ pra nÆo perder o costume posso falar da hornet ? se nÆo pode agora ja foi, fomos andando tranquilamente s¢ que o meu amigo foi de Hayabusa mais mesmo assim , instalei uma bolha que na verdade nÆo faz meu estilo , mais meu amigo ! nÆo ‚ que a coisa funciona vc viaja numa velocidade constante sem muito sacolejo do vento ‚ uma medida paleatoria mais barata eficiente fiz o teste na volta no domingo parei no serra azul pra tomar um cafe na volta pra casa la de domingo junta muita gente de motos todos os tipos mais de 100 motos no domingo .voltei andando com outra honet pela bandeirantes chegamos algumas vezes a andar 160km e o cara da outra moto tinha que andar abaixado direto e eu com garupa muito na boa pra encerrar peguei o rodo anel e fui almo‡ar no rancho do vinho proximo de juquitiba caminho q nao tinha nada ver com minha volta pra casa .Amigo chei encasa tÆo inteiro e feliz com o final de semana que estava quase voltando tudo dinovo de tÆo legal que foi . espero que vc tenha tido uma boa viajem tbem . Ha vamos marcar um barreado em morretes?
Dori
santo andre
Fala s‚rio, Dori, sÆo 9 da noite, eu nÆo jantei e vc fica a¡ falando em comida! Tomara que vc fique com piriri!