Publicidade

Comprei uma tener‚ 89, e o painel nÆo est  muito legal (feio). Vocˆs poderiam me ajudar indicando alguma empresa que recupere ou venda?
Luis – Recife – PE
[email protected]
Publiquei seu endere‡o para que a galera do clube da XT te ajude. Tem um site de XTzeiros, mas nÆo sei qual‚, se algu‚m tiver o link manda pra mim e pro Luis.

Falcon
Estou superinteressado em comprar uma NX4 Falcon, mas o vendedor da concession ia, que ‚ meu amigo, aconselhou-me a esperar at‚ o proximo ano (2006) pois h  fortes ind¡cios de que a Falcon vai deixar de ser fabricada. Ser  esta mais uma cagada da Honda ? Como foi com a CG 125 ? Tirar do mercado uma moto de media-alta cilindrada nÆo vai deixar um buraco enorme para a concorrˆncia ? Principalmente para a Yamaha com sua lind¡ssima (e car¡ssima) XT 660R!
Guy – Fortaleza-CE
P“, passa o nome deste vendedor pq o diretor de vendas da Honda vai adorar falar com ele! Rapaz, vc nÆo viu a Falcon 2006 no site?  claro que a Honda vai ter de cuidar desta categoria. At‚ setembro de 2005 vendeu 6.153 Falcon contra 1.333 XT 600E e 1.996 XT 660 (total de 3.219 Yamaha XT). Ou seja, a Falcon agoniza, mas ainda respira no mercado. Se eu fosse do depto de mkt da Honda, faria uma Falcon supermotard com visual bem fashion porque aquela roda dianteira de 21″ ‚ de amargar de feia!

Aditivos
To cada vez mais viciado no site, parab‚ns as mat‚rias sÆo muito boas. Gostaria de fazer uma pergunta, nÆo sei se vc conhece aqueles aditivos que misturados na gasolina prometem aumentar a potˆncia da moto, “fazer a moto andar mais e gastar menos”. Isso ‚ realmente verdade? E ser  que esses aditivos podem diminuir a vida £til do motor?
Fabiano – Limeira – SP
Vamos criar o AAA Motonline para curar estes dependentes. Quando eu corria de kart e de RD 350 usava um octane booster feito em Barueri (SP) que funcionava bem, mas nunca mais vi este produto. Nunca testei os vendidos atualmente, mas a pergunta ‚ boa pq assim os fabricantes podem se mexer e mandar informa‡äes (junto com o contrato de veicula‡Æo!).