Publicidade

Twister 2006
Caro Tite, gosto muito do site e dicas que possui. Gostaria de saber se j  possuem alguma novidade da Honda para twister 2006, pois pretendo adquirir uma. tb gostaria de saber sobre aquele famoso probleminha de barulho na corrente herdado da strada.
Paulo Osti
Floripa
Paulito, estarei em Floripa na semana que vem, pode preparar a carteira pq vc vai me pagar uma rodade de ostras! NÆo sabemos nada ainda, mas se eu fosse vc nÆo compraria a Twister antes de outubro.

Shadow ou Virago
E ai Tite, tudo blz? Bom minha d£vida eh simples entre a virago 250 e a shadow qual vc prefere eu sei que a shadow tem mais motor mas eu queria saber qual eh mais confortavel, qual esquenta menos a perna do piloto,ïpois estou pretendendo comprar uma dessas duas pra fazer viagens longas com minha noiva caso vc tenha o teste das duas eu gostaria de ver.
Bruno
Bauru, SP
Sem d£vida a Shadow 600 ‚ mais moto que a Virago 250, principalmente para levar garupa. A esquenta‡Æo de ppernas ‚ igual. Para receber os testes escreva diretamente para [email protected]

TDM amarela
Caros amigos, depois de peregrinar por v rios sites a busca de informa‡Æo, recorro aos amigos, para questionar o seguinte: sou propriet rio de uma yamaha TDM 850 preta-amarela ano: 1998, a qual nÆo possui a cor original nas laterais traseira e na rabeta, sendo assim decidi procurar saber o c¢digo da tinta ou referˆncia para mandar fazer a tinta que repito e amarela, puxado para o dourado, cor original das tdms 1998, eis a¡ o meu dilema, nem mesmo a propria yamaha-motors respondeu aos meus e-mails, sendo assim pe‡o aos amigos ajuda para obter esta informa‡Æo;
Marcos Marchi
Ja£ -SP
Marcos, meu brother Ralf Theil da Artmix consegue fazer qualquer cor de tinta, fale com ele (11) 5666-1409.

Veneno na CG
Lendo varias cartas de leitores indignados com a velocidade da CG 150, venho dar minha opiniÆo sobre esse assunto. Meus caros amigos a CG nÆo foi feita pra nenhum tipo de competi‡Æo de velocidade ou algo parecido, foi elaborada para pessoas de baixa renda que querem um meio de locomo‡Æo agil e economico. Mas darei a solu‡Æo para os alucinados, TROQUEM O CDI, coloquem um de 125 se nÆo der resultado nenhum, eu so lamento!
Juninho
Balneario Camboriu/SC
Ta¡, quem sabe agora todo mundo fica mais feliz?

Publicidade

Twister 2006
Estou prestes a comprar uma twister e nÆo tenho ideia de quando sai o modelo 2006 vcs podem me ajudar compro agora ou aguardo?
Clayton melo
Cambar -Pr
Clayton, espere at‚ outubro!

Rodas esportiva
quero comprar rodas esportivas para motos 125, nÆo achei se souberem me enviem o endere‡o. obrigado!
deivis henerasky
santiago rs
[email protected]
Se algu‚m souber, escreva ao Deivis!