KTM 990 SuperDuke - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

KTM 990 SuperDuke

Sobre a KTM990 SuperDuke
Quando o prazer da pilotagem se torna um vício, uma paixão consumidora. É quase impossível encontrar palavras que expressem o prazer de pilotagem e a sensação que a KTM 990 Super Duke oferece quando em movimento. Da mesma forma que a KTM re-inventou a Streetfighter, você pode tentar inventar novas palavras para o que acontece embaixo de você, curva após curva. A KTM 990 Super Duke passa pelas curvas - ultra-precisa, radical e ágil. A paisagem voa rápido, mais rápido, rápido demais. Você sente a estrada, a força centrífuga e quer mais.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
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Ficha Técnica
Cilindrada: 999
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 120 cv a 9.000 rpm
Torque Máximo: 10,2 kgf.m a 7.000 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Invertida WP com 48 mm de diâmetro e 135 mm de curso
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Monoamortecedor WP e 160 mm de curso
Peso (seco): 186
Altura do Banco: 850
Distância entre Eixos: 1450
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR x 17
Pneu Traseiro: 180/55 ZR x17
Capacidade do tanque: 18
Balança: Convencional
Avaliações da KTM 990 SuperDuke
Recomendo
Classificação
Prós:
Mecânica perfeita, ótima performance , muito torque, fácil manutenção. Excelente maneabilitade , ótimos freios. Visual agressivo e diferente , chama atenção onde passa.
Boa posição para viagens longas, fiz 1000 KM em um dia.
Contras:
Tanque pequeno compromete viagens muito longas .
Muito nervosa no trânsito ou estradas de terra.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
54000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 10/06/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
É uma moto para motociclistas experientes. Não faça gracinhas com ela, o desempenho é absurdo. Em track days acompanha as esportivas nas curvas e as 600 nas retas fácil fácil. Mas, se for viajar você amará a moto. É uma naked, pelada, o banco é duro; mas, a postura é perfeita e mesmo o banco duro fica confortável como um bom banco de praça, você faz 500/700 km e não cança! E, tem motor de sobra, freios de sobra, suspensões de sobra e um quadro q não te dá sustos. Logico q se você é fã do conforto irá reclamar que ela é dura em asfalto ruim, mas quando o asfalto é bom ela é confortabilíssima! E, se você tiver experiência poucos veículos na estrada serão capazes de te acompanhar numa tocada agressiva. Mecanicamente não tenho o que falar, só uma manutenção preventiva em dia e peças que naturalmente se desgastam como uso.
Contras:
Quem gosta de conforto irá odiar moto. Ela é dura, bruta, agressiva e esquenta na cidade. E bebe! Muito se você enrolar o cabo. Peças só importadas, oficinas só as especializadas em esportivas. Tem de amar a moto e entender que é um artigo de luxo, logo é tão cara quanto qq moto na categoria.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
28000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/05/2023

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