Fala ai amigo Tite , voltei a andar de moto apos longos 13 anos , em outubro passado juntei com minha galera das antigas , que por sinal ja me cobravam a tempo a presen‡a de novo nas motos .E comprei uma moto pra come‡ar a jornada , e vou te dizer adoeci por elas dinovo as motos ‚ claro.Comprei uma cb 500 2003 novinha dai pra c s¢ fui estudando sobre tudo que podia sobre as maquinas . Nessa jornada e peregrina‡Æo aprendi muito e cheguei depois de varios comentarios que moto se define em 3 partes :Mito , Grife , e Maquina. Vamos guardando suas propor‡äes ‚ claro. Bem minha Cb 500 em 7 meses rodei so de estrada 9800km e agora depois de muita especula‡Æo cheguei a conclusÆo ‚ a hornet e comprei j est na minha garagem e com 1 detalhe ja fiz um pequeno passeio com ela fomos ate piracicaba no feriadÆo. aquilo que vocˆ falou o vento castiga mais a crian‡a nÆo afina s¢ nÆo consegui andar no rabo da xx mais da gsx 750f 2005 dava pra andar, no vel“ bateu 235 km/h na reta. E um detalhe motor com 230 kilometro rodado. Bela maquina e linda os guardas ate pararam pra vela fez uma roda entorno dela. bela materia sua parabens .
Ferreira
santo andre
Amigo Ferreira, se vocˆ continuar rodando a 230 km/h na estrada no rabo das XX e GSX ‚ bom primeiro providenciar um belo e caro plano de sa£de!
Moto Bi
Ea¡ Tite blz? Tite, vc tem peito pra falar sua opiniÆo se uma moto ‚ boa ou nÆo, mesmo que isso lhe traga muitas cr¡ticas, tenho acompanhado a galera fan tica da Twister pegando no seu p‚, assim como eu peguei na primeira reportagem. Mas eu gostaria de saber quando as motos virÆo definitivamente equipadas com inje‡Æo eletr“nica e catalisador; com a implanta‡Æo de motos com inje‡Æo vc acredita na possibilidade motores b¡-combust¡veis?
Robledo,
Frutal/MG
OI Robled¢n, ainda bem que vc parou de pegar no meu p‚, porque eu tenho um chul‚ de matar! Em recente visita … Honda em Manaus (aguarde mat‚ria completa), conversei muito com o pessoal de engenharia sobre a redu‡Æo de emissäes. De fato, a eletr“nica facilitaria muito a redu‡Æo de poluentes, mas nÆo acredito que as motos aderirÆo ao motor flex¡vel porque sÆo ve¡culos j conceitualmente econ“micos e o lcool nÆo traria o benef¡cio tÆo grande quanto no caso dos carros. Al‚m disso, a imagem de que o lcool ‚ menos poluente ‚ falaciosa, pois a monocultura da cana polui de forma indireta o solo e os mananciais. O uso de lcool s¢ transfere a polui‡Æo do ar para o solo.
Que moto comprar
Ol , primeiramente gostaria de parabeniz -lo pelo site. o melhor que j vi do tipo, suas an lises sÆo bem ponderadas e transmitem confian‡a. Exatemente por isso, gostaria de pedir-lhe uma sugestÆo. Sou bem baixo, tenho 1,55m e peso 60kg. Qual seria a moto ideal para mim. J pilotei v rias motos mas gostaria de saber se vocˆ me sugere alguma em especial, que seja boa, bonita e que nÆo seja muito grande. Agrade‡o sua aten‡Æo, sei que nÆo ‚ uma pergunta muito comum mas aguardo ansiosamente a sua resposta.
Daniel da Silva Pereira
Tau – Cear
Daniel, assim fica dif¡cil porque vc nÆo deu a menor dica de que tipo de moto gosta. como me perguntar “com qual mulher devo me casar”? Nem quanto de grana pretende investir. Se for optar pelas motos pequenas, pelas suas dimensäes, eu sugeriria algumas das 125/150 do mercado: Sundown, Yamaha YBR, Honda CG 150 ou Suzuki 125 Yes, esta £ltima vc pode ler o teste aqui mesmo no Motonline