Publicidade

A Renault e a Yahoo! se juntaram para achar a noiva com a história de casamento mais diferente e inovadora do dia 29 de fevereiro deste ano. Ela receberá de presente um Renault Twingo Dynamique completo, todas as despesas de viagem para dois, uma noite num hotel de luxo em Londres e sua história filmada, gravada e colocada no site inglês da Yahoo!

Outro Twingo Dynamique será dado ao pedido de casamento mais incomum de uma solteira que não pretende se casar imediatamente, mas que sabe como gostaria de fazer o pedido.

Em terceiro e quarto lugares, moças que pretendem noivar neste ano bissexto, poderão receber estadia de uma noite em hotel de luxo, jantar para dois, despesas de viagem (dentro da Europa) e um DVD de seu pedido especial para se lembrar para sempre.

O dia 29 de fevereiro é tradicionalmente aquele em que as mulheres inglesas fazem aos homens o pedido de casamento. Para participar da competição de proposta de casamento as interessadas devem visitar o site www://uk.lifestyle.yahoo.com/renault-twingo-competition/ e apresentar sua idéia inovadora.

Publicidade

O Renault Twingo Dynamique 1.2 16V 75 urbano, lançado na Inglaterra há um mês, pode ser comercializado dentro do programa Renault 4+ – uma garantia de quatro anos ou 160 mil quilômetros. A garantia convencional gratuita de 48 mil km ou quatro anos acompanha o financiamento, ou o leasing, de 48 meses.