Publicidade

O 6º Salão Itinerante das Motopeças, organizado pela Anfamoto, Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, acontece de 04 a 06 de abril de 2013, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A cidade foi escolhida por ser um mercado promissor, em plena expansão da sua frota de veículos de duas rodas.

O centro-oeste conta com uma frota de mais de dois milhões de ciclomotores, motocicletas, motonetas, quadriciclos e triciclos. Deste total, o Mato Grosso do Sul concentra quase 400 mil unidades. “A região cresce 10% em emplacamento ano a ano”, explica Orlando Leone, presidente da Anfamoto.

Anfamoto promove o 6º Salão Itinerante das Motopeças em Campo Grande (MS)

Anfamoto promove o 6º Salão Itinerante das Motopeças em Campo Grande (MS)

Com formato semelhante ao da feira que acontece a cada dois anos em São Paulo (SP), o Salão Itinerante das Motopeças tem como objetivo aproximar as diversas regiões brasileiras do principal pólo de negócios, que é São Paulo, e gerar comércio. O salão itinerante reúne empresas locais num único espaço dando a elas visibilidade e ainda permite que companhias de fora se apresentem àquele mercado. “No evento os expositores têm a oportunidade de se aproximar do público daquela região, ao mesmo tempo, que expandem o relacionamento comercial com novas empresas do segmento”, concluiu Leone.

Publicidade

As edições anteriores aconteceram, respectivamente, em Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO).