Publicidade
Foto: Gerson Coas/Reportagem FCM

Foto: Gerson Coas/Reportagem FCM

10 E 11/4 – CATARINENSE DE VELOCROSS
A cidade de Papanduva, no Planalto Norte catarinense, receberá neste final de semana, 10 e 11 de abril, a 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocross,. A prova que acontecerá nas dependências do Terra Moto Clube faz parte das comemorações dos 56 anos do município. A pista de 1.200 metros já está pronta para receber os competidores e a expectativa para mais uma etapa do estadual na cidade é das melhores. “As provas do estadual aqui em Papanduva já são tradicionais. A expectativa é que tenha bom público e que haja recorde de competidores. A programação seguirá os padrões da FCM com treinos no sábado a partir das 13 horas. No domingo, a confirmação das inscrições e vistorias acontecem a partir das 8 horas. As motos entram na pista oficialmente a partir das 11h30. Simultâneo às provas do Catarinense acontecerão também as provas da segunda etapa da Copa Contestado de Velocross. As inscrições para a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Velocross podem ser feitas antecipadamente e com desconto até às 18 horas desta sexta-feira, 9, no site da Federação Catarinense de Motociclismo – FCM (www.fcm.org.br).

17/4 – ARENA VELOCROSS EM JACUTINGA
Jacutinga, estância hidromineral e capital das malhas, localizada no Sul de Minas, receberá o 1º Arena Velocross do estado, que será realizado no dia 17 de abril, ao lado do estacionamento do Lago Municipal. A Organização da Panini Sport, esta montando uma grande estrutura para esta prova, com box asfaltado, banheiros e praça de alimentação, procurando dar todo conforto e conveniência às famílias que poderão assistir a prova e visitar a cidade das Malhas. As Inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.paninisport.com.br e ou pelo telefone (19) 7808.0556 – Nextel ID 89*17621. Serão apenas 8 vagas por categoria, pois a pista é Arena com 400mts somente. O valor das inscrições antecipadas é de R$30,00 até o dia 14 de abril. Após esta data o valor será R$ 50,00 se houver vagas. REALIZAÇÃO: Panini Sport; PATROCÍNIO: www.mrpro.com.br; www.allsign.com.br; DUDA Preparações.
CO-PATROCÍNIO: Restaurante Recanto dos Amigos; Roberval Motos; Costa Maneira; Concessionária VW AUTOJÁ; Locadora AUTOJÁ Rent a car; Lanchonete Senna; Confecções Infantil Olhos Azuis; Confecções Alvorada; Hotel Filhos de Gandhi; Concessionária Honda By Motos; Casa Ideal Material Construção; Posto Shell; Minas Auto Peças. APOIO: Prefeitura Municipal de Jacutinga (MG); Secretaria de Obras; SICOTCEL. Haverá premiação com troféus do 1° ao 4° lugares em todas as categorias e do 5° ao 8° com medalhas. Serão sorteados brindes dos patrocinadores durante o evento aos pilotos.