Publicidade
Jean já treina nos Estados Unidos

Jean já treina nos Estados Unidos

Jean Ramos vai encerrar 2011 em ritmo de trabalho intenso. O piloto, campeão brasileiro na categoria MX2, está nos Estados Unidos, onde disputará no início de 2012 o AMA Supercross Lites. O curitibano de apenas 22 anos, participará de seis etapas da competição, que tem início no dia 07 de janeiro no Angel Stadium, em Anaheim, na Califórnia.

Jean Ramos já iniciou seus treinamentos em terras norte-americanas e, em seus primeiros dias de treino, já dividiu a pista com grandes nomes do esporte como Roczen, Musquim, Short e Bem Lamay. Sobre as pistas de supercross o piloto avaliou:

“ A velocidade dos saltos e costelas são muito diferentes. Estamos ajustando o equipamento, a suspensão teve ajustes bem diferentes do normal.  No início senti um pouco de dificuldade, mas agora que já tenho mais dias de treino estou me soltando e acredito que em janeiro, no início do campeonato, já vou estar bastante familiarizado com as pistas de Supercross. Estou treinando bastante, e os brasileiros aqui na Califórnia têm me dado bastante força. Andar na companhia dos  pilotos profissionais também tem sido bem bacana”.

Publicidade

Jean Ramos e sua equipe instalaram sua base na cidade de Corona, na Califórnia e percorrem pistas de Supercross pelo estado para realizar os treinamentos. O piloto brasileiro tem patrocínio da Pirelli do Brasil.