Publicidade
Foto: Motonline

Foto: Motonline

Tarso Marques, ex-piloto de Fórmula 1 e Indy, em parceria com a Harley Davidson / Grupo Izzo, abriu nesta quinta feira (30), na Avenida Europa 646, o show room da Tarso Marques Concept.

Dessa parceria surge a oportunidade para os clientes das marcas optarem por pinturas especiais e algumas modificações que o fabricante endossou e essas marcas aprovaram de forma que estenderam as garantias ao modelo -tunado-.

São acessórios e pinturas personalizadas que ao gosto do cliente diferencia dos modelos de série.

Publicidade

Nestes dias de motos customizadas, programas de TV como o da família Teuto; Tarso Marques apresentou modelos em vários estágios de personalização, desde os mais simples até os mais sofisticados, provando ai porque se tornou uma referencia no mercado de luxo.

A sofisticação dos projetos e o nível de acabamento de cada produto fazem com que consigamos observar que temos no Brasil, projetistas que não ficam devendo nada a construtores mundialmente renomados.

De acabamento esmerado esses modelos vão atrair os olhares mais distintos quando passarem pelas ruas. A peça mais intrigante portava um par de rodas com seus centros em vidro transparente!

Foto: Motonline

Foto: Motonline

Publicidade
Apresentaram-se kits personalizados prontos para motos padrão da linha HD, e duas Triumph 675 personalizadas, uma tendência pouco usual, porem com um efeito provocante.

Tal qual no Salão da Motocicleta, Tarso expunha uma moto com detalhes dourados e com um quadro que lembrava o corpo de uma bicicleta,
engenhosamente com o tanque de combustível não visível.

Apesar de que esse ponto não foi tratado, -A diferença de homens e meninos são os preços de seus brinquedos-, foi uma frase que me saltou a mente, justamente por observar que cada peça é uma peça única, e que fatalmente deverá ser tratada como uma jóia, mesmo estacionada na garagem de alguns poucos felizardos.