Publicidade
Foto: Hiago Bom: piloto turvense vem se destacando na competi‡Æo

Foto: Hiago Bom: piloto turvense vem se destacando na competi‡Æo

Turvo (SC), 13/06/2007: A Capital Catarinense da Mecaniza‡Æo Agr¡cola estar  sediando nos pr¢ximos dias 23 e 24 de junho a 3¦ Etapa da Copa Sul de MotoCross 2007.

Um evento que mais uma vez ira reunir feras do MotoCross amador, excelente p£blico, muitos saltos e manobras radicais.

O campeonato que ‚ realizado pelo segundo ano consecutivo no Sul de Santa Catarina, com aval e acompanhamento t‚cnico da FCM – Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo e apoio do IOL – Instituto da Organiza‡Æo do Lazer atrav‚s do Projeto Canal Aventura, vem tomando dimensäes grandiosas tornando-se referencia desta modalidade esportiva no estado devido sua estrutura organizada e cada vez mais profissional. A cada etapa mais pilotos vindos de v rias regiäes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e at‚ do exterior, ingressam na competi‡Æo.

Publicidade

Em Turvo, munic¡pio agr¡cola localizado no Extremo Sul de Santa Catarina, roteiro Caminho dos Canyons, a etapa ser  realizada em uma pista com 700m constru¡da nas dependˆncias do CTG Vale da Amizade. O local ‚ amplo e conta com infra-estrutura para acampamento e refei‡Æo.

Os treinos estarÆo liberados a partir de s bado, e assim como nas etapas anteriores os pilotos continuarÆo buscando as melhores posi‡äes na competi‡Æo dividida em 10 categorias: 1004T/50cc at‚ 10 anos, 65cc e 85cc at‚ 15 anos, 125 Streat/Trail, Over Nacional, Nacional A, Nacional B, MX3, MX2, For‡a Livre Especial (MX1) e Feminina.

Maiores informa‡äes sobre a etapa podem ser obtidas com Vando ou Joice pelos fones (48) 3525-0735/9156-5182, pelo e-mail: [email protected], ou ainda com Bulica pelo fone 9975-8805.