Publicidade

3M dispõe de novas faixas refletivas para a segurança de motoqueiros

Faixas refletivas para capacete e ba£ seguem a Resolu‡Æo 219 do Contran, que exigir  o uso destes itens a partir de novembro

A 3M do Brasil, empresa l¡der em tecnologia para seguran‡a vi ria e comunica‡Æo visual, inicia a distribui‡Æo das faixas refletivas que serÆo de uso obrigat¢rio dos motoqueiros de transporte remunerado (motoboys) a partir de janeiro de 2008, de acordo com a Resolu‡Æo 219 do Contran (Conselho Nacional de Trƒnsito).

Elaboradas com tecnologia ¢tica patenteada pela empresa, com o uso de lentes prism ticas e resinas sint‚ticas, as faixas refletivas da 3M atendem a determina‡Æo do Contran e conferem melhor performance, mesmo em condi‡äes clim ticas adversas, como ‚ o caso de dias chuvosos e situa‡äes com neblina, com retorno de quase 100% da luz.

Publicidade

A Faixa Refletiva para Capacete tem o formato “sorriso”, para se adequar ao formato arredondado do equipamento. Vem dispon¡vel no formato de 40 cm x 3,5 cm. J  a Faixa Refletiva para Ba£ ‚ comercializada em duas pe‡as (lado direito e lado esquerdo), cada uma no tamanho de 75 cm x 5 cm, para a perfeita adapta‡Æo aos mais diversos modelos do compartimento.