Publicidade

A previsÆo inicial era de que mais ou menos 100 expositores estariam presentes no IV SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as, a ser realizado de 18 a 21 de outubro, no pavilhÆo branco do Expo Center Norte, em SÆo Paulo.

Ao que tudo indica, o n£mero ser  maior, pois at‚ o momento 96 empresas j  confirmaram presen‡a no evento garantindo, desde j , variedade em produtos para quem quiser fazer bons neg¢cios na feira.

Dentro do salÆo ser  poss¡vel comprar todos os componentes que compäem uma motocicleta, desde um simples parafuso a pastilhas de freio, escapamentos, guidäes, bancos, far¢is, pneus, aros, etc. Melhor ainda, ser  poss¡vel escolher, pois muitas empresas participantes concorrem entre sim, sem contar que muitos distribuidores tamb‚m j  garantiram presen‡a, aumentando mais ainda o leque de op‡äes.

Tamb‚m nÆo faltam expositores de acess¢rios. Um exemplo pr tico ‚ o setor de capacetes, onde pelo menos seis empresas fabricantes j  confirmaram presen‡a. Haver  tamb‚m expositores de ba£s e bauletos, capas para chuva e vestimenta em geral, acess¢rios para motos customizadas, etc. Enfim, produtos para todos os tipos de motos, gostos e necessidades que o visitante vai poder conferir de perto.

Publicidade

O segmento de reposi‡Æo de pe‡as e acess¢rios para motocicletas garante ao consumidor final o direito de escolha, j  que fabricantes e atacadistas de pe‡as de reposi‡Æo disponibilizam produtos diferentes em design, em pre‡o e com qualidade comprovada.

Em outras palavras, quando o consumidor entra na loja para comprar um produto, ele ter  a oportunidade de escolher em fun‡Æo do pre‡o, da moda, enfim, ele poder  sair do padrÆo original e criar seu pr¢prio padrÆo mantendo a qualidade e a seguran‡a que todo mundo deseja. E o SalÆo das Motope‡as mostra que ‚ o evento ideal para o lojista ou dono de oficina que deseja garantir ao cliente as melhores op‡äes em pe‡as e acess¢rios.

Organizado pela Anfamoto – Associa‡Æo Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motope‡as, o SalÆo das Motope‡as ‚ o £nico evento do segmento exclusivo para a realiza‡Æo de neg¢cios. E justamente por ser focado nas empresas e profissionais da  rea ‚ considerado pelos participantes a melhor op‡Æo para um contato direto com o p£blico alvo. Empresas interessadas em participar do evento devem entrar em contato com a Anfamoto pelo telefone (11) 3044-1777 ou pelo e-mail [email protected].