Publicidade

Abertas as inscrições para o Two Days Enduro

As inscrições para o enduro Two Days De Itatinga estão abertas, e podem ser feitas através do site do evento.

O Two Days De Itatinga 2008 será realizado nos dias 30 e 31 de agosto, e será válido pelas 2a e 3a etapas do Campeonato Paulista de Enduro. As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas através do site do evento – www.tdi.esp.br – e deverão ser efetivadas até o dia 27/8, às 18 horas, pelo valor de R$ 140,00, incluso seguro do piloto e alimento que será doado ao Fundo Social do Município. Após essa data, as inscrições só serão aceitas na secretaria do evento, que estará instalada no Auto Posto Gamba. O horário de funcionamento da secretaria na sexta-feira, 29/8, será das 19 às 21 horas, e no sábado, das 8 às 9h30. O valor da inscrição na secretaria será de R$ 180,00 por participante, também incluso seguro do piloto e alimento para doação.

Além de usufruir de um desconto de quase 40% na taxa de inscrição, os participantes que se inscreverem e pagarem suas inscrições até às 18 horas do dia 27/8, ainda terão a oportunidade largar à frente dos demais competidores que deixarem o preenchimento da ficha e pagamento para a última hora.

Publicidade

Na retirada do material, que acontecerá somente na secretaria do evento, todos os pilotos inscritos na competição receberão um incrível brinde oferecido pela Moviecom Cinemas – www.moviecom.com.br, uma das empresas parceiras do Two Days Enduro 2008. O brinde será um DVD, com aproximadamente 60 minutos das melhores imagens e momentos de todas as edições do Two Days, além das melhores fotos.

Para obter maiores informações do Two Days de Itatinga, acesse o site oficial do evento – www.tdi.esp.br, ou fale com o Zaca, através do fone (14) 9141-2907. O e-mail para informações é [email protected].

O Two Days de Itatinga 2008 será realizado com apoio da Prefeitura Municipal de Itatinga, Auto Posto Gamba, Moviecom Cinemas, Sig Visual, Disk Água Boto Gelo, Fabinho Racing, Zé do Queijo, Adrenatrilha Trail Club, ATE Preparações, InfoMix Informática, Nunes Off Road, Pousada e Restaurante da Elza, Eucatex Florestal, e Digna Construções e Serviços. Promoção Tribo Off Road Moto, Dirt Action, Motonline, e MotoX. Supervisão Federação Paulista de Motociclismo. Cobertura garantida da Revista Pro Moto.