Publicidade
Foto: Divulgação - Pedro Boechat em ação

Foto: Divulgação - Pedro Boechat em ação

O piloto brasiliense Pedro Boechat (Nº 111), que completa 10 anos de idade no próximo dia 15 de março, terá um ano bastante movimentado em 2010. O garoto, que conquistou em 2009 o tetracampeonato goiano de motocross também quer andar nas primeiras posições no Campeonato Brasileiro e no Brasiliense da modalidade.

A primeira prova do ano foi pelo Campeonato Brasiliense. A abertura da competição foi realizada no dia 21 de fevereiro no Gama. Pedro classificou-se em 1º lugar nas 50cc e ficou em 3º na categoria de motos com 65cc. A próxima etapa será no dia 21 de março em Santa Maria.

A competição brasiliense é o aquecimento para as estreias no Campeonato Goiano, no dia 4 de Abril em Indiara (GO), e no Brasileiro, que começa no dia 11 de Abril, no Paraná. O objetivo maior para 2010 continua sendo o título de campeão brasileiro. Na última temporada, Pedro terminou na 10ª posição na categoria 50cc.

Publicidade

Pedro não terá grandes modificações para este ano. O piloto continuará competindo nas categorias Infantil 50cc e 65cc nos três campeonatos que disputa. O equipamento de Pedro também será o mesmo utilizado na temporada vitoriosa de 2009. O piloto conta com o patrocínio do Laboratório Teuto.