Arena Cross

Arena Cross promete espetáculo neste sábado

Está tudo pronto para a segunda etapa do Arena Cross 2016, e a organização está confiante de que será um grande evento. A competição acontecerá neste sábado (30/04) em Ilha Comprida, município do interior paulista, numa arena de aproximadamente 8mil m² e pista com 450 metros de extensão, com saltos duplos, triplos, sequência de ritmos e costelas rápidas.

Arena tem pista com 450 metros de extensão e estrutura que visa comodidade ao público

Arena tem pista com 450 metros de extensão e estrutura que visa comodidade ao público

Os pegas acontecem nas categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc, reunindo nomes conhecidos do motocross. O evento está em sua 18ª e é organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos,  que afirma que o Arena Cross é o maior campeonato nacional de sua modalidade.

A estrutura em Ilha Comprida terá capacidade para 6 mil pessoas, concentradas nas arquibancadas, camarotes e setores vip. O local também dispõe de praça de alimentação com restaurante, lanchonete e banheiros, área para os boxes, além de iluminação noturna.

Haverá transmissão ao vivo para quem quiser acompanhar o evento de casa através do canal do Arena Cross no Youtube, e os canais SporTV e Band Sports reprisarão VTs das provas. Para quem pode ir até Ilha Comprida ainda há venda de ingressos, que, para arquibancada, custam 2 kg de arroz ou feijão. Posteriormente quem receberá as doações será o Fundo Social de Solidariedade. As entradas para os setores HC Vip e Torcida Vip Coberta podem ser compradas pela internet.



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.