Publicidade

Um jeans para motociclistas que alie seguran‡a, conforto e estilo? Esta aposta foi aceita pela ESQUAD© com a utiliza‡Æo do tecido ARMALITH©, que tem resistˆncia equivalente, se nÆo superior … do couro, conservando a aparˆncia, a flexibilidade e a permeabilidade do jeans.

O ARMALITH© ‚ um tecido misto produzido a partir de uma fibra, geralmente destinada … aplica‡äes nÆo tˆxteis (armamento, espacial, ind£stria offshore, etc.). Retratada e combinada com um fio de algodÆo, esta fibra ‚ em seguida tecida por um processo especial : o limite de ruptura … tra‡Æo de uma £nica perna de uma cal‡a confeccionada com este material ‚ superior a 10 toneladas. Motocicletas superpotentes podem ser dirigidas com toda seguran‡a e dentro da moda.

A ESQUAD© associou efetivamente as competˆncias de v rios estilistas e criadores, o que resultou em uma cole‡Æo de jeans com quatro modelos com design realmente urbano. A cole‡Æo ESQUAD, ‚ toda produzida com jeans cru, que ‚ atualmente a melhor referˆncia em material existente.

Os modelos da linha ® Classic ¯ (E-Chimede para mulheres e E-Stein para homens) envolvem um verdadeiro concentrado de tecnologia, com uma aparˆncia cl ssica: corte ergon“mico, tela t‚rmica de seguran‡a, costuras refor‡adas e para as mulheres, fecho duplo e cintura marcada.

Publicidade

Dotados de um design de vanguarda, os modelos da linha ® Technik ¯ (E-Rwin para mulheres e E-Strong para homens) beneficiam-se dos £ltimos avan‡os tecnol¢gicos jamais observados em um jeans :

– criado dentro do respeito … feminilidade e … seguran‡a, o E-Rwin adiciona refor‡os nos quadris de material tˆxtil 3D de 3 mm somente. Ele valoriza a silhueta, sem deixar de lado o indispens vel conforto.

– o E-Strong possui refor‡os contra choques de material tˆxtil 3D patenteado, aerado e lav vel. A tela t‚rmica de seguran‡a, a confec‡Æo de ARMALITH© com detalhes morfol¢gicos realizados com ® Broken twill ARMALITH© ¯ e mais as costuras refor‡adas fazem deste modelo um verdadeiro must !

A ESQUAD© participar  do SalÆo EICMA – salÆo internacional de motociclismo – que ocorrer  em MilÆo de 14 a 19 de Novembro 2007.

Publicidade

Site: www.esquad-jeans.com

Sobre a ESQUAD©: A Start up francesa, ESQUAD© foi laureada no concurso nacional de ajuda … cria‡Æo de empresas de tecnologias inovadoras ANVAR 2005. O p¢lo tecnol¢gico Bordeaux Unitec acompanha esta empresa que se beneficia igualmente do fundo regional ® Aquitaine amor‡age ¯. Pierre-Henry Servajean, dirigente da empresa, possui 10 anos de experiˆncia na ind£stria tˆxtil.