Publicidade

As 250
Tenho um cons¢rcio de uma honda 250 Twister/Tornado e estou aguardando pra tirar o modelo 2006, que deve acontecer no final de outubro, na esperan‡a de obter mais algumas novidades nos modelos, que hj ja estÆo muito bons. Acho que a tornado dever  sofrer pouca altera‡Æo mas acredito numa mudan‡a maior para a Twister em fun‡Æo da chegada da 150 Esport que nÆo ‚ concorrente mas ‚ totalmente inspirada nela assim como era Estrada 200. Daqui a pouco a Twister pode se tornar uma CG, no sentido “todo mundo tem”. Para as montadoras seria um sonho se isso acontecesse, mas pra n¢s ficaria meio banal saber que todos tem uma igual a sua. Se tiver algum coment rio a fazer sobre isso, com toda sua experiˆncia, ficaria agradecido. Participarei mais vezes.
Rodrigo Casagrande – CachorrÆo
Crici£ma, SC
CachorrÆo Quente, obrigado pelo ponto de vista que resumi por questäes de espa‡o. Sim, vc est  certo, acho que a Honda promover  mudan‡as na Twister e na Tornado ainda neste ano. Espero ver freio traseiro a disco em ambas, um tanque mais bonito na Twister e arriscaria at‚ um pequeno aumento de capacidade c£bica de 250 para 270 cc e – h  boatos fortes – inje‡Æo eletr“nica, s¢ para martelar o dedo da Yamaha. Tb acho que a CG 150 Sport ficou muito pr¢xima da Twister. NÆo pegue a Twister agora, aguarde o SalÆo da Duas Rodas em outubro, quando as coisas vÆo acontecer no mercado.

PerdidÆo
Gostaria de participar da se‡Æo de cartas dos leitores e nÆo consegui localizar no site como fa‡o pra enviar uma d£vida. Seria este o local? Qual seria o link?
Augusto Cesar R. Costa
Goiania, Goi s
Guto, vc j  est  participando do site.

SugestÆo
Ol , Tite! Vocˆ tinha pedido uma sugestÆo a fim de tornar seu site ainda mais interessante: Que tal um espa‡o semelhante a este no qual os leitores fa‡am um breve relato do comportamento e/ou defeitos de suas motos? Ou seja, trocar¡amos informa‡äes sobre os modelos dos quais somos propriet rios. No mais, nada de especial pois a resposta de cartas ao seu site corrobora a relevƒncia de seus artigos.
Osmar Lima J£nior
Rio de Janeiro, RJ
Blz, Osmar, mas acho que o espa‡o j  existe.  aqui mesmo, nas cartas. Estamos prevendo mais novidades, como o FAQ e forum, mas isso depende de $$$ e eu j  estou no pÆo com mortadela e Tuba¡na h  um tempÆo!