Publicidade
Foto: O Yankees Truck Bar, do motociclista Márcio Machado, será uma das novidades do Bikerfest 2010

Foto: O Yankees Truck Bar, do motociclista Márcio Machado, será uma das novidades do Bikerfest 2010

As comemorações do Dia do Motociclista (27 de julho) começam em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Pela primeira vez, o Bikerfest Tubarões, em sua 15ª edição, vai acontecer em quatro dias, de 22 a 25 de julho. Vão se apresentar 15 bandas de rock, com destaque para Celebrare na sexta-feira e Faixa Etária no sábado. O Bikerfest será realizado na ampla área do Parque de Eventos, logo na entrada da cidade e muito perto das praias do Forte, do Peró e Conchas.

Augusto Aquino, presidente dos Tubarões, disse que as tendas dos expositores e da praça da alimentação foram padronizadas; haverá mais banheiros e espaço para estacionamento das motos. As exibições de esportes radicais foram abolidas para não estimular os jovens a fazer zoeira e acrobacia com motocicletas.

Publicidade

No Bikerfest 2010, a banda Faixa Etária vai levar ao palco os grandes clássicos do rock e canções autorais do seu CD. O grupo, que também vai dar um show de efeitos especiais, tem o apoio cultural da UNIMED-Cabo Frio e produção de Márcio Machado.

Bikefest: o mais importante é o motociclista.— Foi neste evento que começamos a percorrer a estrada do rock — comentou o tecladista da Faixa Etária, Rodrigo Molina

SERVIÇO
# Mais informações no site motoclubetubaroes.com.br; cabofrio.rj.gov.br ou pero.com.br.

# Telefones de contato: (22) 2644-5294/9967-0557 (Augusto)

Publicidade

# Apoio para hospedagem: (22) 2647-6227/2647-1689 (Secretaria de Turismo)

YANKEES TRUCK BAR
Da Rota 66, nos Estados Unidos, para os eventos de motociclistas do Brasil. Com 20 metros de comprimento, nove de largura e com piso elevado, a 1,5 metro do solo, o bar temático Yankees Truck Bar será apresentado aos motociclistas e ao público no 15º Bikerfest, em Cabo Frio.

Com capacidade para atender confortavelmente a cem pessoas ao mesmo tempo, o Yankees Bar tem plataforma de 70 metros quadrados, de onde é possível acompanhar os shows e toda a movimentação do evento. Motociclista há 33 anos e piloto de uma Harley Electra Glide, Márcio Machado se inspirou no Bagdá Café, na Rota 66, para construir o Yankees, montado sobre uma carreta Mercedes Benz customizada:

O bar temático oferece, além de diferentes qualidades de cervejas, 32 tipos de drinques, seis marcas de uísque e aperitivos variados. O ambiente é decorado com quadros que remetem ao motociclismo. O mesmo ocorre nos quatro monitores de 50 polegadas que exibem fotos e vídeos de viagens motociclísticas pelo mundo.

Publicidade

— O Yankees Truck bar foi feito por motociclista para atender aos motociclistas — concluiu Machado, presidente do Motoclube Yankees de Rio das Flores (RJ).

AGENDA DA BANDA FAIXA ETÁRIA
07/08 – Sumidouro (Guardiões do Raul)
14/08 – Teresópolis Moto Fest
15/08 – Maricá – Festa N. S. do Amparo
20/08 – Conceição de Macabu (Macabu Moto Sport)
21/08 – Angra Moto Fest (Piratas de Angra)
28/08 – GUAPIMIRIM (Fantasmas MC)