Publicidade

Informe Publicitário – Ao comprar uma moto, muito se pensa no custo de manutenção. Sendo uma BMW, isso acaba sendo um fator decisivo. Mas o que muita gente não sabe é que a G 310 R tem um dos menores custos de manutenção do segmento de motocicletas equipadas com motores de 300 cm³.

Desenho com inspiração esportiva

Desenho com inspiração esportiva

Outro fator que deixa todo fã da marca feliz é que ela não precisa de muitas idas ao concessionário, já que o intervalo de manutenções obrigatórias é de 10.000 km.

A moto tem como diferencial os freios BMW Motorrad ABS, um equipamento padrão no mercado. O chassi moderno proporciona uma geometria inovadora, com o centro de gravidade baixo e centralizado.

Publicidade

Além disso, ela vem equipada com um motor monocilíndrico de 313 cm³ que entrega 34 cv de potência a 9.200 rpm e 28 Nm de torque, a 7.500 rpm. Esse propulsor é arrefecido a líquido e conta com comando duplo de válvulas no cabeçote e sistema de injeção eletrônica de combustível.

Conforto para uso urbano ou na estrada

Conforto para uso urbano ou na estrada

O design é inspirado na esportiva BMW S 1000 RR, o que determina sua frente baixa e a traseira bem curta. Os faróis e o tanque de combustível reforçam o desenho ousado e inovador, além de evidenciarem o lado esportivo da motocicleta.

Mesmo tendo as pedaleiras recuadas, ela acomoda bem o motociclista, deixando-o com os braços em posição relaxada, com todos os comandos à mão e com o corpo perfeitamente encaixado de maneira confortável para “abraçar” o tanque de combustível com as pernas, numa posição muito segura.

Publicidade
Encaixe perfeito entre o homem e a máquina

Encaixe perfeito entre o homem e a máquina

Outra característica da BMW G 310 R é que ela foi feita tanto para o trânsito da cidade grande quanto para as estradas que levam ao lazer. Ou seja, uma motocicleta feita para se adaptar perfeitamente à sua necessidade.

E com estas caraterísticas a BMW G 310 R, assim como todas as outras motocicletas BMW Motorrad, fica claro que ela foi construída com base no melhor para o condutor.

Hoje o preço dela é R$21.900, à vista + frete. Mas também tem a opção de financiar pelo plano BMW Select com parcelas mensais de R$ 399. Confira a condição completa aqui no site www.bmwmotorrad.net.br/g310r.

Publicidade

A BMW G 310 R veio para tornar mais acessível o sonho de ter uma BMW.

separador_g310r