Publicidade

A BMW do Brasil assistiu ontem a mais recente abertura de uma de suas concession rias BMW Motorrad. A Caltabiano Motos, agora tamb‚m concession ria oficial da marca BMW, abriu as portas das instala‡äes de sua nova loja em SÆo Paulo, durante coquetel de inaugura‡Æo.

O grupo Caltabiano, um dos maiores e mais renomados grupos de concession rios do Brasil, segue sua estrat‚gia de expansÆo para novos mercados e neg¢cios. Atuando no mercado desde 1927, esta nova loja BMW Motorrad localiza-se no bairro Jardins, na zona sul de SÆo Paulo.

Os investimentos realizados para a abertura desta nova estrutura, dentro dos mais rigorosos padräes exigidos pelo BMW Group, permitiu que a rede de Motocicletas BMW ampliasse sua  rea de atua‡Æo, demonstrando nÆo s¢ a solidez da marca alemÆ e de seus parceiros, mas tamb‚m o seu compromisso com o consumidor Brasileiro: “Para a BMW que atua neste segmento de motos Premium no Brasil, desde 1995, e tem uma forte proje‡Æo de crescimento para os pr¢ximos anos, era fundamental aumentar sua rede de vendas e assistˆncia t‚cnica, no maior mercado nacional”, diz Henning Dornbusch, Diretor Presidente da subsidi ria BMW do Brasil.

A loja Caltabiano Motos nÆo ‚ somente um ponto de venda. Tudo foi planejado para fazer com que o cliente tenha uma experiˆncia £nica e completa com a BMW Motorrad, a come‡ar pela sua localiza‡Æo: a Rua Oscar Freire foi escolhida especialmente, inspirada no mundo da moda, para ambientar os lan‡amentos anuais de equipamentos, acess¢rios e modelos BMW, ao lado das marcas mais famosas da capital paulista.

Publicidade

Nesta loja, al‚m das motocicletas e da oficina, existe um verdadeiro espa‡o para o cliente vivenciar a marca, contendo o Bikers Bar, uma boutique BMW com artigos Riders Equipments e o Caltabiano Club – tudo integrado no conceito de uma loja completa e inovadora, unindo a tradi‡Æo do Grupo Caltabiano com a qualidade, conforto e excelˆncia dos produtos BMW.

A BMW do Brasil d  as boas vindas a Caltabiano Motos e deseja-lhe sorte neste novo empreendimento.