Publicidade

Após dois dias de muitos treinos, classificatórias e corridas, os pilotos se despedem da pista de Supercross e começam hoje a treinar e competir na pista de Motocross do complexo de Gatorback. Das cinco categorias que Enzo disputou no Supercross, ele foi top 5 em três, com resultados notáveis: um segundo lugar e dois quartos lugares na geral das categorias Mini Sr (12-15 anos) Modified, Mini Sr (12-15 anos) Stock e 85cc (12-13 anos) Modified, respectivamente (veja matéria anterior).

Enzo Lopes, fazendo bonito em pistas americanas

Enzo Lopes, fazendo bonito em pistas americanas

Além dos conselhos que Enzo recebe do seu chefe de Equipe, Mike Sleeter, que o acompanha de perto nas corridas, Enzo recebeu dele ontem uma ótima notícia: a renovação de seu contrato com a Equipe Orange Brigade para a temporada 2013, o que inclui renovação com todos os seus patrocinadores americanos – WMR1/Nihilo Concepts, FMF, Renthal, Skullcandy, DC Shoes, DT1 Filters e Motion Pro.  “O Enzo agrega muito à equipe com seu estilo arrojado e boa técnica.  Não tem receio de competir com pilotos de 15 anos e demonstrou muita evolução em seu ano de acesso à categoria”, disse Sleeter.

Além de estar garantido na Equipe da KTM USA para 2013, Enzo formalizou seu contrato de patrocínio com a Scott (Goggles), marca de óculos para motocross que sempre usou desde o início da sua carreira. “Gostaria de agradecer aos meus patrocinadores Pirelli, Mobil, Red Bull e Circuit, por viabilizarem a minha vinda ao Mini O´s, e também ao meu fã clube que vem crescendo cada vez mais, e que me motiva a correr para deixá-los cada vez mais felizes. Obrigado pessoal, acompanhem agora o motocross! Braaaaap”, diz um Enzo bem motivado!

Publicidade

Os treinos e corridas do Enzo no Mini O´s (Motocross) podem ser acompanhados de hoje até sábado, dia 24, através do link:  http://minio2012.tracksideresults.com/liveresults.asp