Publicidade

Dessa vez ele nÆo caiu, e mostrou na 12a etapa, realizada em Dallas – Texas, no dia 2 de abril, que pode terminar em primeiro, mesmo sem o freio dianteiro; Grant Langston faturou na classe 125 Leste.

250
James Stewart (KAW), participando em sua terceira bateria principal da carreira profissional na classe 250, venceu a prova convincentemente. Liderou as 20 voltas e at‚ fez parecer f cil, mesmo com problemas de freio dianteiro na maior parte da bateria. Essa foi a primeira vit¢ria de um piloto afro-americano na hist¢ria do AMA SX. Em segundo ficou o l¡der da s‚rie Ricky Carmichael (SUZ), e o terceiro foi Chad Reed (YAM-AUS), depois de cair no final da bateria e perder a segunda posi‡Æo para RC. Na classifica‡Æo geral, Carmichael continua liderando, com uma diferen‡a de 31 pontos para Reed, o segundo colocado, e faltando apenas 4 etapas para o t‚rmino da s‚rie.

125 Leste
Nessa classe mais uma vez um duelo entre os trˆs favoritos: Grant Langston (KAW), Josh Hansen (KTM), e Davi Millsaps (SUZ). Grant Langston levou a melhor e a vit¢ria, e ampliou sua vantagem para 7 pontos de diferen‡a para Josh Hansen, o segundo colocado na classifica‡Æo desse campeonato, que ter  apenas mais uma etapa. Davi Millsaps ficou em segundo na bateria principal, e agora est  h  3 pontos de Hansen. O terceiro na etapa foi Matt Walker (KAW). Hansen o quarto.

Pr¢xima etapa na pista de Pontiac, em Detroit-MI, no dia 9 de abril.

Publicidade