Publicidade

Canoas e Barretos receberão as duas últimas etapas do Dunas Supercross 2008

Cidade da Grande Porto Alegre terá corridas no dia 22 de novembro e o interior paulista em 13 de dezembro

Canoas, na Grande Porto Alegre, e Barretos, no interior de São Paulo, são as duas cidade que receberão as etapas que faltam para o final da temporada do Dunas Supercross 2008, válido como campeonato brasileiro da modalidade. A definição foi feita pela Dunas Race, empresa que realiza a competição. As datas serão: dia 22 de novembro e 13 de dezembro, respectivamente.

“Nossa opção por Canoas, que fica próxima da capital do Rio Grande do Sul, e Barretos aconteceu por vários fatores.No Sul o público tem uma tradição muito grande de ser apaixonado por corridas, como vimos em Curitiba e em Joinville. Quanto à escolha por Barretos foi em função do sucesso obtido lá no ano passado, além de Barretos estar numa das regiões mais importantes do Estado de São Paulo e ser vizinha de grandes cidades como São José do Rio Preto,” disse Anderson Ramos, diretor executivo da Dunas Race.

Publicidade

Em 2007, Barretos recebeu a segunda etapa e o excelente público de 7.500 pessoas, o maior da história do Dunas Supercross, empolgou a todos. Já Canoas receberá pela primeira vez a maravilhosa estrutura montada pela Dunas Race. As arquibancadas para seis mil pessoas são montadas no local onde também é construída a pista, cujo traçado varia de prova a prova.

O Dunas Supercross 2008 tem patrocínio da Honda e Ipiranga, apoio de Bunnet e supervisão da CBM, e é uma realização da Dunas Race, empresa que organiza o Rally Internacional dos Sertões.