Publicidade

Como já falamos no Motonline, a Bajaj estabeleceu a meta de duplicar seu volume no Brasil em 2024. Para isso, a marca indiana pretende abrir novos pontos de venda! Saiba onde serão as novas lojas e quais as novas motos da marca para este calendário.

Motos Bajaj: onde serão as concessionárias

Seguindo o plano de expansão da sua rede de concessionárias, a Bajaj inaugurou no dia 09 de março, mais uma loja no Estado de São Paulo. Localizada na Zona Leste da capital, no bairro da Vila Prudente, a nova unidade faz parte do grupo Marello, que já possui uma concessionária Bajaj em Santo André (SP).

Bajaj

A Bajaj encerrou seu primeiro ano de Brasil com 10 concessionárias. E quer concluir o segundo com mais de 20

A Bajaj Marello Zona Leste é o 6º endereço da marca no Estado de São Paulo. A fabricante indiana conta com outras duas lojas na capital, além de Campinas (SP), Jundiaí (SP) e Santo André (SP). Já está prevista também a abertura de uma loja na cidade de Sorocaba, que será a 7ª no Estado. Confira as próximas cidades a receber lojas em breve:

Publicidade

Curitiba (PR)
Porto Alegre (RS)
Fortaleza (CE)
Maceió (AL)
Recife (PE)
Caruaru (PE)
Manaus (AM)
Marabá (PA)
Belém (PA)

Atualmente são dez endereços da marca, em Campinas (SP); Jundiaí (SP); Santo André (SP); São Paulo (SP), onde a marca tem 2 lojas; Belo Horizonte (MG); Rio de Janeiro (RJ); Taguatinga (DF); Florianópolis (SC) e Salvador (BA).

Veja também:

Novas motos em 2024

Segundo a Bajaj, os modelos Dominar 160 e Dominar 200 receberão as mesmas atualizações recentemente lançadas na Índia. No exterior, as motos nomeadas originalmente como Pulsar NS160 e Pulsar NS200, foram atualizadas nas últimas semanas.

Publicidade
novas motos bajaj pulsar dominar

As Pulsar ganharam novidades na Índia. Em breve devem chegar ao Brasil, onde são vendidas sob o nome Dominar

As motocicletas devem ganhar novo farol de LED e um painel totalmente digital com conectividade Bluetooth. Para o principal produto da marca, a Dominar 400, ainda não foram anunciadas novidades. Por fim, a marca afirma que lançará dois novos modelos no país, ainda sem data para chegar.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]