Publicidade

CBR 450SR – Obrigado Tite pelo conselho, realmente minha moto ta pedindo outra faz tempo, agora s¢ me resta tirar o escorpiÆo do bolso e comprar uma outra moto, to loco pra comprar um cbr450sr, segundo o que li a respeito ‚ uma ¢tima moto, acredito que vc tenha algo de positivo pra falar sobre a cbr450sr, no caso a que estou de olho ‚ uma 90 muito linda com 60.000 km.
Marcelo
Hortolƒndia-SP
MarcelÆo, deixa de ser mentiroso porque em Hortolƒndia s¢ tem usineiro e fazendeiro. Vc deve ter umas cabe‡as de marruco dando sopa, passa os bichos no cotelo e compra tua CBR 450SR. E aten‡Æo, meus queridos e malas sobrinhos: a partir de hoje tio Tite ir  inaugurar mais um servi‡o exclusivo no Motonline: a Se‡Æo Pazinha, desenterrando as falecidas. Decidi abrir meu ba£ de testes e vocˆs podem perguntar o que quiser sobre as motos que j  sa¡ram de linha. J  que tem este bando de muquiranas que quer rodar 20 anos com a mesma moto, eu fui em meus archivus e resgatei a cole‡Æo de testes que realizei desde 1983 at‚ ontem. A CBR 450SR do pÆo duro do Marcelo, por exemplo, foi testada por mim v rias vezes, inclusive no lan‡amento em 1989. A CBR 450SR tem motor 4T, dois cilindros, trˆs v lvulas por cilindro, potˆncia declarada de 46,5 cv, consumo m‚dio de 15,3 km/litro, velocidade m xima de 176 km/h e acelera‡Æo de 0 a 100 km/h em 6s47. Se quiser ler o teste feito na ‚poca, envie uma mensagem diretamente para [email protected] e eu digo como proceder, mas aten‡Æo: o envio da c¢pia P&B do teste ter  um custo de R$ 10 j  inclu¡da a despesa postal. DEixe de ser pÆo e mande logo a bufunfa!

Corrente barulhenta
Meu caro Tite, o prato +delicioso daqui naum e Maria Eduarda, e sim Maria Isabel, grande e o Hot Dog popular daqui e daquele jeito mesmo q lhe apresentaram, mas vamo falar de moto q e melhor, o q vc me indicaria p lubrificar minha corrente melhor q graxa braca? lembre-se q aqui nao chove de jeito nenhum sao 15hrs e bateu 42C, aquele barulinho chato da corrente termina de f… a minha cabeca
Hugo Nunes
Teresina – Pi
Pois ‚ nÆo comi a Maria Isabel tamb‚m! Para este clima ameno de Teresina, o melhor ‚ graxa branca, que consegue ficar mais tempo grudada.

Qual comprar
Olha s¢, estou interessado em comprar uma moto, s¢ que, como as ruas da minha cidade sÆo prec rias, corro atr s de conforto. Estou em d£vida entre a XTZ 125 e a BROS 150. O que vocˆ me diz? Qual ‚ a mais confort vel dentre as duas? Ou vocˆ tem outra pra me recomendar?
Valter
Indaial / SC
Valtinho, as duas sÆo muito equivalentes em v rios aspectos. A Bros 150 tem mais desempenho e ‚ um pouco mais confort vel.