Publicidade

Central de relacionamento

Dando inicio aos preparativos para a comemora‡Æo dos 10 anos de sua existˆncia, a ABRAM – Associa‡Æo Brasileira de Motociclistas, realizou no £ltimo dia 11 de novembro a inaugura‡Æo de sua nova sede, denominada Central de Relacionamento, o espa‡o agrega escrit¢rio, sede social e Show Room das empresas parceiras, esteve presente no evento motociclista, representantes do setor, imprensa especializada, amigos e colaboradores. A festa come‡ou por volta de 11hs30 e foi at‚ 16hs, os convidados receberam brindes, e chope na faixa.

A ABRAM espera com esse novo espa‡o estar mais perto dos motociclistas, ter um melhor intercambio e uma comunica‡Æo mais pessoal, al‚m de divulgar a logomarca e os produtos das empresas que ap¢iam o Programa de Preven‡Æo de Acidentes com Motocicletas, e que por est  razÆo receberam o t¡tulo de Empresa Parceira do Motociclista.

A Central de Relacionamento fica no Shopping Moto & Aventura … Av. SÆo JoÆo 1.086 – 2§ Piso – Loja 27, com entrada tamb‚m pela Rua BarÆo de Limeira n§ 71, Centro de SÆo Paulo, aberta diariamente de segunda … sexta-feira das 9hs …s 18hs30 e aos s bados das 9hs …s 16hs.

Publicidade

Segundo Pimentel, presidente da entidade, a ABRAM precisava de um espa‡o como este bem localizado, de f cil acesso para o motociclista, e o Shopping Moto & Aventura nÆo poderia ser melhor, ‚ o £nico Shopping tem tico do setor, voltado exclusivamente para o motociclista e pessoas que curtem aventura, e a ABRAM est  satisfeita com mais esta conquista para seus filiados, associados e colaboradores.