CET-SP realiza Curso de Pilotagem Segura à Distância

A Companhia de Engenharia de Tráfego – CET de São Paulo, por meio do Centro de Treinamento e Educação de Trânsito – Cetet – desenvolve inúmeros programas de educação para o trânsito.

Desde 2010, além das atividades presenciais, o Cetet lançou gratuitamente cursos na modalidade de Ensino a Distância. O Modelo pedagógico é baseado na combinação de atividades colaborativas, aprendizagem orientada pelo professor e auto-aprendizagem. A CET confere certificado, que é enviado por email aos alunos aprovados no curso.

O Curso de Pilotagem Segura visa desenvolver valores de segurança e cidadania e promover o aprimoramento de técnicas de pilotagem de motocicletas. O público alvo são condutores de motocicleta , habilitados na categoria A e interessados pelo tema. O curso tem carga horária de 8h distribuídas ao longo de quatro módulos a serem cursados durante 2 semanas. .

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da CET www.cetsp.com.br no banner Ensino a Distância (link). Mais informações poderão ser obtidas neste site ou pelos e-mails ead@cetsp.com.br ou ead3@cetsp.com.br


TAG