Publicidade

CG Sport – Oi tio Tite, parab‚ns por mais essa bela reportagem sobre as CGs. Mas fiquei inconformado com uma coisa. Sinti falta de vocˆ falar da suspensÆo traseira da CG Sport. No meu entender, que nÆo vale nada, se a Honda queria fabricar a Sport para ser a CG mais cara e de voca‡Æo esportiva, porque nÆo colocaram uma suspensÆo igual a da Twister? Acredito q seria bem melhor.
Leonardo Joseph Bull
Recife, PE
Se a Honda colocasse a suspensÆo mono da Twister ela deixaria de ser uma CG e custaria quase a mesma coisa. Al‚m disso, nesta categoria de moto, a suspensÆo traseira mono tem car ter muito mais marketeiro do que t‚cnico. A suspensÆo traseira da Sport tem regulagens para servir a v rios tipos de pilotos e pisos.

Intruder 125
Caro Geraldo, sei que vocˆ ‚ um fÆ incondicional da Intruder 125. Nessa condi‡Æo, gostaria que vocˆ me desse uma dica: ap¢s andar com a minha Intruderzinha 125 um pouco, somente at‚ o motor aquecer, a moto come‡a a falhar at‚ parar completamente. Quando finalmente p ra, a bateria est  descarregada. J  levei em dois mecƒnicos, que nÆo conseguiram descobrir o defeito. Um sugeriu que fosse o estator, que por sua vez foi trocado na semana passada. O outro nÆo soube dizer, somente falando que era problema de ordem el‚trica. O que vocˆ sugere?
Lincoln Diniz
GUARµ, DF
Ficou loko? Eu, fÆ da Intruder 125? Eu odeio esta moto! Sou fÆ da Intruder 250, nÆo confunda! Esses mecƒnicos de Bras¡lia precisam passar por uma reciclagem urgente. Que o problema ‚ el‚trico, est  na cara. Se a troca do estator nÆo surtiu efeito volte na primeira oficina e pe‡a seu dinheiro de volta. E experimente trocar a bateria, ela pode estar com curto.

Mirage 250
Gostaria de saber de vocˆs se a Kasinski 250 miragem, se ‚ uma boa moto de mercado para revender depois, se desvaloriza muito, qual sua velocidade m xima, quanto ela faz de 0 a 100 e se tem boa frenagem.
toni
SÆo Paulo Sp
Tonico, como a Kasinski nÆo nos cedeu a moto para teste, as respostas sÆo: nÆo sei, nÆo sei, nÆo sei, nÆo sei e nÆo sei.

Twister nova
Bem, fiquei estarrecido com a hip¢tese de uma nova twister, gostaria que vc nos informasse as novidades decorrente deste assunto sempre que puder, por favor! Bem, o alongamento ‚ na suspen‡Æo, e acho que errei na altura, (t“ saradÆo). Acho que a Honda deveria patrocinar o site, pois a mesma nÆo dispäe de nem um para opiniÆo e d£vidas dos consumidores.
Mateus Andr‚ Barbosa
Santa Maria, DF
Viu, DM9? ‚ a voz do povo que pede para a Honda nos patrocinar! E Yamaha tamb‚m, Suzuki, BMW, Sundown, Kasinski, Pirelli, Michelin, Casas Bahia, a‡ougue do Z‚, quem quiser patrocinar ser  benvindo. Ah, sei nada nÆo sobre a Twister nova, mas vou investigar e te falo, mas nÆo conta pra ningu‚m!

Publicidade

Quanto ¢leo
Ola amigo, Eu tenho uma XLX 350R, quando eu fizer a troca de oleo dela eu devo colocar quantos litros de oleo?
Luiz Carlos Souza Tostes
Montes Claros – MG
Oi amigo Luiz, nÆo fa‡o a mais vaga id‚ia, mas no manual do propriet rio vc encontra esta e outras informa‡äes util¡ssimas.