Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Yamaha T115 Crypton comercializada a partir deste mês nas 545 Concessionárias Autorizadas Yamaha em todo o País, chega ao mercado com uma nova modalidade de plano do Consórcio Yamaha Motor, onde o consorciado tem direito a 100% do crédito na retirada do modelo, mas paga 75% da parcela até a contemplação.

Com o lançamento da T115 Crypton, a CUB – sigla que significa Category Upper Basic, ou categoria básica superior, passa a ser oferecida como produto de entrada da Yamaha, no segmento. A Crypton tem motor monocilíndrico, quatro tempos com cilindro e pistão em alumínio, desenvolve potência máxima de 8,2 cv a 7.500 rpm e 0,88 kgf.m de torque a 5.500 rpm. O câmbio semi-automático tem quatro marchas com alavanca acionada pelo pé esquerdo.

Há uma versão com partida a pedal e freio dianteiro a tambor de 110 mm de diâmetro (K) e uma variante com partida elétrica e pedal, e freio dianteiro a disco de 220 mm (ED), em ambas o traseiro tem tambor de 130 mm.

Publicidade

O modelo registra índices de emissões bastantes abaixo dos valores máximos determinados pelo Promot 3 – fase três do programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares, graças a tecnologias como catalisador, Sistema de Indução de Ar e o próprio desenvolvimento desse novo propulsor.

A T115 Crypton está à venda na Rede de Concessionárias Autorizadas Yamaha nas cores vermelha, preta e prata aos preços público sugerido posto Manaus de R$ 4.687,00 na versão K e R$ 5.356,00 na Crypton ED. Os produtos Yamaha tem um ano de garantia, sem limite de quilometragem.

Para o lançamento da T115 Crypton o consórcio Yamaha Motor criou um plano exclusivo, onde o consorciado tem 100% do crédito na retirada da CUB, mas paga 75% da parcela até a contemplação. Por essa modalidade o consorciado contemplado escolhe entre pagar os 25% referentes à diferença no ato, ou diluir a diferença junto ao valor das parcelas a serem pagas.

Também no ato da contemplação é possível se optar pelo Lance Inteligente, onde são quitadas três parcelas consecutivas, proporcionando três meses de prazo para que o consorciado passe a pagar as parcelas com o novo valor. Já na contratação do plano ainda existe a opção do crédito com o emplacamento, por um pequeno acréscimo no valor.

Publicidade

Maiores informações na Concessionária Yamaha mais próxima, ou por meio do SAC do Consórcio Yamaha Motor 2431-6000