Publicidade

De olho no crescente mercado premium brasileiro, a Triumph abriu novas concessionárias no Brasil em julho. São quatro lojas, em quatro estados diferentes, sendo que três deles receberam um espaço da marca pela primeira vez. Veja a localização das novas concessionárias no Norte, Nordeste e Sudeste.

Triumph abriu concessionárias em 4 estados do Brasil

As novas lojas estão localizadas nas cidades Uberlândia (MG), São Luís (MA), Palmas (TO) e Recife (PE). Destes locais, Maranhão, Pernambuco e Tocantins ainda não tinham postos da marca. Já Minas Gerais possuía uma loja na capital, Belo Horizonte.

Triumph abriu novas concessionárias como parte do plano de expansão no país

Em São Luís (MA) a unidade pertence ao grupo Original, presente há 25 anos no mercado de serviços automotivos. Já nas cidades de Palmas (TO) e Recife (PE), o grupo responsável pelas duas novas unidades é o Ramasa, fundado em 1976 é conhecido por sua atuação nos segmentos de concessionárias de automóveis, além de empresas de seminovos e corretoras de seguros.

Publicidade

Em Uberlândia (MG) a nova concessionária faz parte do Grupo Umuarama, existente há mais de 50 anos e hoje composto por 3 unidades de negócios – agropecuária, empreendimentos imobiliários e concessionárias. O Grupo atua nos estados de Alagoas, Minas Gerais, Goiás, Pará, Maranhão e Tocantins.

Endereços das novas Concessionárias Triumph:

Recife: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2728 – Imbiribeira
Palmas: Q 901 Sul, Av. Joaquim Teotônio Segurado, S/N – Quadra 10, Plano Diretor Sul
Uberlândia: Av. Anselmo Alves dos Santos, 1200 – Santa Mônica
São Luís: Av. Prof. Carlos Cunhas, 144, Sala 06 – Jacaraty

 

Com as novas lojas agora já são 29 unidades da marca no Brasil

Publicidade

Veja também:

Triumph tem 29 concessionárias no Brasil

Segundo Renato Fabrini, General Manager da Triumph Brasil, todas as novas unidades seguem o mais atualizado padrão “Triumph World Black”, proporcionando imersão no mundo da marca aos clientes.

motos da triumph

Além de abrir lojas, Triumph prometeu mais lançamentos ao Brasil. Após apresentar a nova Street Triple 765, marca deve trazer as inéditas Speed e Scram 400 em janeiro

Desta forma, agora já são 29 concessionárias Triumph espalhadas por todas as regiões do Brasil. Conforme a diretoria da marca, esta foi apenas a etapa de um projeto de expansão e crescimento da fabricante no país. Mais inaugurações já estão previstas pela frente.

Publicidade

A Triumph Brasil é uma das 12 subsidiárias da empresa britânica pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus (AM). Atualmente, a marca possui um portfólio que oferece modelos em três principais nichos: Clássicas, Adventure e Roadster.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]