Publicidade

O CNCC Series, competi‡Æo v lida pelo Campeonato Paulista de Cross Country, completou sua quarta etapa neste domingo. Ap¢s Itupeva, Socorro e Campos do JordÆo, desta vez a cidade de SÆo Pedro serviu de palco para alguns do melhores nomes do pa¡s na modalidade.

Mas, mesmo em uma etapa nova, os resultados foram os mesmos das provas anteriores: os mineiros Nielsen Bueno, na categoria motos, e Munir Khalil, na quadriciclos, venceram entre os profissionais, mantiveram o aproveitamento de 100% na competi‡Æo e praticamente garantindo o t¡tulo da temporada. A variedade de terreno ao longo do percurso montado no Villa Vitta Hotel Spa & Convention garantiu a emo‡Æo em todas as baterias. A competi‡Æo, organizada pela Adventure Eventos com supervisÆo da Federa‡Æo Paulista de Motociclismo, distribuiu R$ 2,5 mil entre os profissionais.

SÆo Pedro se transformou no centro do motociclismo cross country neste final de semana. Pilotos de diversas categorias participaram da quarta etapa do CNCC Series, competi‡Æo que re£ne competidores de todas as idades e que foi criada com o objetivo de ampliar a base do esporte. A programa‡Æo come‡ou pela manhÆ, com a disputa das categorias de quadriciclos e motos juvenis e infantis. Na disputa dos profissionais, Munir Khalil garantiu a quarta vit¢ria consecutiva, completando as oito voltas no circuito de 4,5 km em 40min58seg, 3min52seg mais r pido que o segundo colocado, Ab¡lio Penne.

No per¡odo da tarde foi a vez das motos acelerarem em SÆo Pedro. No circuito de 8,7 km, os amadores cumpriram 1h30 de prova, enquanto os profissionais correram por cerca de 3 horas. Nielsen Bueno levou a melhor de novo, completando 20 voltas em 2h59min50, seguido de M rcio Joanita, 3h03min04seg; e F bio Wolf Campos, 2h58min02seg(18voltas). Com o resultado, Nielsen confirmou sua boa fase e praticamente garantiu o t¡tulo. J‚ferson Ara£jo venceu entre os Amadores, cumprindo nove voltas em 1h32min27seg.

Publicidade

Os vencedores da etapa em todas as categorias foram os seguintes: Motos Pr¢, Nielsen Bueno; Open, J‚ferson Ara£jo; Tornado, Thiago Piolli; Sˆnior, F bio Wolf Campos; Nacional, Edson Hauser; MX2, Giovanni Galzerano; MX1, Guilherme Bicudo; Quadriciclos Pr¢ Munir Khalil; Master, Jos‚ Maria de Oliveira; Feminino, Juliana Cardoso; Sˆnior, Paulo Marcio; Infantil A, Alberto Lawant; Infantil B, Gustavo P dua.

O CNCC Series Campeonato Paulista de Cross Country tem organiza‡Æo da Adventure Eventos, com apoio da Metzeler, ASW, SerrAzul, Sacramento, BRP, Prefeitura de SÆo Pedro, Bombardier, RN e Acerbis. A supervisÆo ‚ da Federa‡Æo Paulista de Motociclismo.