Comunidade Spyder realiza passeio na Serra do Mar neste sábado

Comunidade Spyder realiza passeio exclusivo na Serra do Mar

Comunidade Spyder realiza passeio na Serra do Mar neste sábado

Comunidade Spyder realiza passeio na Serra do Mar neste sábado

A Comunidade Spyder vai neste sábado a São Vicente, no litoral paulista, por caminhos nada convencionais. O próximo Spyder Ride, passeio que reúne proprietários do roadster da Can-Am, tem como plano de fundo as belas paisagens da estrada do Parque Estadual da Serra do Mar.

Os ângulos exclusivos da rota e toda a diversão de pilotar um Can-Am Spyder são garantias de um dia inesquecível, que tem início às 9h30 no Posto Borssato da rodovia dos Imigrantes (km 35). Depois de um briefing com os participantes, a saída do grupo será pontualmente às 10h15, já que a descida da serra pela estrada de manutenção do parque foi autorizada pelas entidades responsáveis pelo local.

A programação inclui ainda um almoço e retorno à capital pela rodovia dos Imigrantes, com previsão de chegada às 17h. O Spyder Ride é restrito a 30 veículos e os interessados devem acelerar para garantir vaga. A confirmação de presença deve ser feita pelo telefone 11 5533-8952, com Karen, ou pelo e-mail spyder@mayorga.com.br.



Mário Sérgio Figueredo

Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.