Publicidade
Foto: Carol Sarto - Disputas aéreas levantaram o público em caçapava

Foto: Carol Sarto - Disputas aéreas levantaram o público em caçapava

A Fazenda Aurora em Caçapava recebeu a 4ª etapa do Campeonato Amador de MX Dirt Action. A chuva parou no domingo e os pilotos fizeram provas com o mais alto nível.

Na pista, destaque para Rodrigo Marty e Thiago Piolli. Os dois pilotos protagonizaram as maiores disputas nas categorias MX Open e MX 2, com Rodrigo Vencendo a Open e Piolli a MX2. Nas categorias Nacionais mais uma vez Gabriel Montagner dominou o final de semana, vencendo a 230F e a categoria Nacional. Outro destaque foi para a vitória de Guilherme Thomaz o pequeno piloto da 50cc, que defendeu a cidade de Caçapava, venceu levantando o público.

A prova realizada em Caçapava trouxe mais uma grande parceria para o Motocross, O Prefeito Municipal, Carlos Vilella, esteve presente e aprovou a competição. O público também aprovou e pôde se divertir, ver grandes pilotos e tudo isto com entrada franca. Com o apoio do Município estes eventos são uma grande porta de ligação entre os cidadãos e o esporte.

Publicidade

Abaixo você confere todos os vencedores desta quarta etapa.

50cc – Guilherme Thomaz (Caçapava/SP).
65cc – Tiago Azevedo (Volta Redonda/RJ).
85cc – Kaio Miranda (Mogi das Cruzes/SP).
230F – Gabriel Montagner (Araraquara/SP).
Nacional – Gabriel Montagner (Araraquara/SP).
Intermediaria – Nelson Moraes (Varzea Paulista/SP).
MX 2 tempos – Wilgner Francisco (Vargem G. Paulista/SP).
MX3 – Pedro Beagim (Jarinu/SP).
MX 4 – Ricardo “Kaphê” Sebbe (Jacareí/SP).
MX 2 – Thiago Piolli (Itatiba/SP).
MX Open – Rodrigo Marty (Indaiatuba/SP).

O Campeonato Amador de Motocross Dirt Action, tem o patrocínio da Pro Tork Racing Development, o co-patrocínio da IMS ,Pro Taper, Polisport, O’neal, Vertex, EVS, Hot Rods, MX Direct, Answer, MSR, Red Dragon e ASW, o apoio da General Motos, América Sports, Dablio Alta Performance, MRP Racing, A.F. Frigeri, Alemão Pneus, Betão Preparações, Paty Tendas, Stocovich Design, Cross Racing e MotoX, a organização é da Extreme Racing Competições e a supervisão da LIVRE BRASIL.