Publicidade

Gilson Scudeler na Categoria Supersport “A”, Nenad Djorvedick na “B”, Paulo S‚rgio Santos na 500 e William Pontes na 125 4T, campeäes de 2002, estr‚iam na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade dispostos a preservar a hegemonia conquistada na temporada passada.

A prova ser  disputada nos dias 15 e 16 de mar‡o no Aut¢dromo Internacional de Curitiba em SÆo Jos‚ dos Pinhais, Paran . O objetivo dos campeäes nÆo ser  uma tarefa f cil, reconhece Scudeler, que prevˆ uma temporada bastante equilibrada em 2003. Na sua opiniÆo, o campeonato ter  pelo menos cinco pilotos em condi‡äes de brigar pelo t¡tulo da atual temporada. Destaca o paulista C‚sar Barros, irmÆo de Alexandre Barros que disputa o Mundial de Motovelocidade, o goiano Cristiano Vieira, Adilson Cajur£ e Cerciari, ambos tamb‚m de SÆo Paulo.

A novidade este ano fica por conta da cria‡Æo de uma categoria na 125cm3, a Sub 17 anos, que reunir  as jovens promessas da motovelocidade brasileira. Al‚m de Phillipe Thiriet, de 15 anos, estarÆo participando Luis Carlos Pinto da Silva, de 12 anos, Pedro Luiz Guaran  de 15, Felipe Garcia de 16, Gilson Pessoa de 16 e as mulheres, Raphaela Del Bosco de 12, D‚bora Garcia,de 13 e Juliana Figueiredo de 17.

Parte do arrecadado com a bilheteria ser  doado para APACN- Associa‡Æo Paranaense de Apoio … Crian‡a com Neoplasia e FEPE- Funda‡Æo Ecumˆnica de Prote‡Æo ao Excepcional.

Publicidade