Foto: Divulgação

Domingo tem Copa Contestado de Velocross em Mafra

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Acontece neste final de semana 3 e 4 de julho, a 5ª Etapa da Copa Contestado Ashima de Velocross 2010. A cidade de Mafra (SC), na divisa dos estados do Paraná e Santa Catarina, recebe a competição, num final de semana que promete tempo bom.

A pista, construída junto ao autódromo da cidade, teve seu traçado reformulado especialmente para receber a etapa, ficando com um traçado de alta e várias curvas que prometem desafiar os melhores pilotos dos estados do Paraná e Santa Catarina.

Ao todo são 13 categorias para motos(55cc, 65cc, Junior, Nacional230cc, Nacional250cc, FL Nacional, VX3 Nacional, VX3 Especial, VX2, VX1, Street, Intermediaria e Trilheiros) além de duas categorias para Quadriciclos (Quadri 450 e Força Livre)

Após a etapa de Mafra, a 6ª etapa acontecerá na cidade de Joinville, no inicio do mês de agosto. Depois, a copa passará pela cidade de Massaranduba em Setembro e novamente Canoinhas no mês de outubro.

A Copa Contestado Ashima de Velocross, conta com aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, patrocínio de Ashima SHi250 e cobertura completa do site www.racecross.com