Publicidade
Encerrei minha participação na Superliga sem ter ganhado uma etapa, mas me diverti o tempo inteiro - Dudu

Encerrei minha participação na Superliga sem ter ganhado uma etapa, mas me diverti o tempo inteiro - Dudu

A Rinaldi esteve duas vezes no pódio da quinta e última etapa da Superliga Brasil de Motocross disputada em Indaiatuba, São Paulo, neste fim de semana, 9 e 10 de julho. O piloto Eduardo “Dudu” Lima conquistou o quinto e o terceiro lugares nas duas baterias da MX Pró. Os resultados garantiram ao piloto a terceira colocação geral na etapa e o quarto lugar no campeonato.

“Encerrei minha participação na Superliga sem ter ganhado uma etapa, mas me diverti o tempo inteiro. Estou muito satisfeito com meu resultado no campeonato e também com minha atuação nessa etapa”, avalia Dudu Lima.

Marcello  “Ratinho” Lima terminou o campeonato na sexta colocação geral da MX2. Nas provas deste fim de semana, Ratinho foi o sétimo colocado, com o nono lugar na primeira bateria e a sexta colocação na segunda corrida da categoria. “Poderia ter feito mais durante o campeonato, mas estou satisfeito com a evolução que senti durante esta primeira metade da temporada”, considera.

Publicidade

Kioman Munoz, piloto patrocinado pela Rinaldi que fez sua estreia na MX Júnior, terminou o campeonato em 11° lugar. Na última etapa, Kioman ficou com a décima posição. “Estou mais bem acostumado com a moto e com vontade de treinar para me adaptar ainda mais à categoria. Além disso, tive uma pequena lesão que me deixou de fora de uma das etapas e atrapalhou minha classificação final”, comenta Kioman.

Os pilotos patrocinados pela Rinaldi voltam a competir no próximo fim de semana, 16 e 17 de julho, na terceira etapa do Brasileiro de Motocross 2011, que será disputada em Canelinha, Santa Catarina

Superliga Brasil de Motocross 2011
Classificação final:

MXPró
1) Antônio Jorge Balbi Júnior – 200 pontos
2) Roberto Castro – 196 pontos
3) João Marronzinho – 137 pontos
4) Eduardo “Dudu” Lima – 135 pontos
5) João Feltz – 115 pontos

Publicidade

MX2
1) Adam Chatfield – 194 pontos
2) Hector Assunção – 187 pontos
3) Jean Ramos – 180 pontos
4) Rafael Faria – 149 pontos
5) Humberto Martin – 148 pontos
6) Marcello “Ratinho” Lima – 127 pontos

MXJúnior
1) Thiago Formehl – 88 pontos
2) Gustavo Henn – 79 pontos
3) Kaio Miranda – 75 pontos
4) Gustavo Souza – 59 pontos
5) Fábio Santos – 54 pontos
11) Kioman Munoz – 28 pontos

Imprensa – Rinaldi S/A