Publicidade

Leio com frequˆncia o que vocˆ escreve, desde o tempo em que vocˆ era editor de revistas impressas; sou um admirador da sua forma de escrever, principalmente por sua imparcialidade. Vocˆ nÆo imagina o quanto eu vibrei ao ler em uma revista uma cr¡tica que vocˆ fez … uma montadora de motocicletas, pois naquele momento percebi que encontrei uma pessoa corajosa na imprensa especializada. Fiquei muito triste ao saber da sua saida da revista logo ap¢s o epis¢dio, e embora me digam sua saida nÆo tenha nada a ver com o caso citado, ainda fiquei com minhas d£vidas. NÆo sou nenhum especialista em moto (sou graduado e p¢s-graduado em Ciˆncias Cont beis e sou Analista de Sistemas), mas conhe‡o um pouco de moto devido … minha grande paixÆo por elas e aos longos anos leitura e de experiˆncia como usu rio. Quando li seus coment rios sobre as 250cc tive certeza que daria no que falar. Em algumas coisas nÆo concordo com vocˆ assim como acontece quando leio outras opniäes em revistas especializadas, mas nÆo vejo motivos em fazer cr¡ticas ofens¡vas como as que li. Espero que vocˆ nÆo se sinta intimidado e que continue escrevendo o que pensa.
Euler Batista
Natal/RN
Grande Euler, como vai a minha Natal do cora‡Æo? E meu compadre Klebinho? Obrigado pelos elogios e continue escrevendo!

Farol mais forte
Tenho uma Bros 150cc e gostaria de melhor o farol, que ‚ muito fraco, impossibilitando viajar … noite. Gostaria de saber oque pode ser feito e o que pode ser mudado?
Renˆ Moreira
Cruzeiro – SP
Procure um especialista na sua cidade, pois ter  de estudar qual a melhor combina‡Æo de farol para o sistema el‚trico de sua moto. J  usei farol auxiliar, mas com lƒmpada hal¢gena. Hoje existem lƒmpadas dicr¢icas, pequenas, mas de alta potˆncia.

Amigo
Nossa, Tio Tite, t  enchenco o saco os coment rios a respeito da Twister e Tornado. Eu nem ia mais ler o que relacionasse a isso, mas li a carta do cara de Frutal, MG e nÆo resisti. O m ximo que j  andei na Tornado foi duas voltas no quarteirÆo, mas tenho uma XLR, que ‚ parente pr¢xima da antecessora da Tornado, a XR 200. Contando que ambas tˆm o mesmo quadro, e a Tornado com certeza teve melhorias, TENHO que dizer que elas estÆo muito longe de ser inst veis em rodovias. Tamb‚m afirmo que d  pra brincar de raspar as pedaleiras no chÆo sem medo (e olha a altura que elas ficam do asfalto!), e se a posi‡Æo de pilotagem da Twister ‚ mais, ou tÆo confort vel quanto da Tornado, tenho d¢ dos pulsos do mineiro, que logo logo ficarÆo “abertos”, como diz minha mÆe. E depois, conta-giros pra que? S¢ pra finalizar, obrigado por publicar minha carta anterior, fiquei muito feliz! E a mat‚ria da Yes t  demais!
Yuri Keiji Moriya Nidahara
Londrina, PR
Falou, Yuri, obrigado por contribuir para que eu adiasse meu suic¡dio por mais algum tempo.