Publicidade

Eu gostei muito da mat‚ria a respeito da Yes 125, vcs foram os £nicos q nÆo “meteram o pau`”. Eu tenho uma Yes e estou gostando muito, depois de ser vitima de gatunos e ver minha Titan 125 2004 ir embora. O objetivo desse e-mail ‚ elogiar a Yes. Depois de tomar pau de uma CG 125 revoltei. Como sou mecƒnico da Suzuki fiz algumas regulagens e fui muito feliz pois a Yes atingiu uma velocidade final de 139 km/h cheguei junto com uma CG 150 sem o limitador. Fiquei muito impressionado! l¢gico q a Suzuki nÆo vai liberar uma moto pro mercado q ande bem mas q gaste ela balanceou um pouco A original s¢ atinge 110 km/h.
mauro
uberlƒndia mg
MaurÆo, passe a receita urgente porque tem um monte de leitor que vai adorar. Eu mesmo estava de olho na Yes, mas s¢ se conseguir arrancar mais desempenho da moto.

D£vidas sobe as pequenas
Obrigado pela sua an lise e opiniÆo sobre a EN 125 da Suzuki. Parab‚ns. Verificando alguns modelos e marcas de motos, achei que entre elas estas da Suzuki EN 125 e Intruder 125 e a Max 125 SED e Hunter da Sundown e a NXR 125S da Honda poderiam ser alternativas boas e com menores possibilidades de serem visadas. Quanto as da Sundown, nÆo achei informa‡äes como as que fizeste sobre a EN 125 da Suzuki, que tem um estilo mais bonito que as da Sundown, mas em rela‡Æo ao desempenho destas, pouco sei. Pe‡o que me envie sua opiniÆo tamb‚m sobre a Intruder 125 da Suzuki, em rela‡Æo a EN 125 e a NXR 125 Bros ES da Honda. Pois nÆo quero tomar muito o seu precioso tempo. Estou pensando em adquirir uma moto 125, j  que 250 no momento nÆo d . E j  que tem ou teve uma Intruder 250 o que me diz dela, e se ficou satisfeito.
Eliseu Furt
Ribeirao Preto, SP
Eli, ta¡ uma carta dif¡cil de responder, porque nÆo gosto de opinar sobre motos que nunca pilotei. A Sundown j  me prometeu uma Hunter 125 e estou na espera. A Honda Bros ‚ uma ¢tima op‡Æo, mas seu pre‡o ‚ bem acima das outras mencionadas. A Suzuki Intruder 125 tem motor mais fraco do que a Yes e vibra pra caramba. J  a minha querida Suzuki Intruder 250 ‚ a melhor rela‡Æo custo-benef¡cio que j  tive na garagem de casa. O dif¡cil ‚ achar uma em bom estado.

Que moto comprar
Pretendo trocar minha XTZ 125 2003, por uma moto de maior cilindrada, estou em duvida entre alguns modelos: drag star 650, harley 883, suzuki gsx-f 750 e cbr 600 hornet.Sei da diferen‡a de pre‡o. O uso seria para fins de semana, passear com a esposa e eventualmente viajar.
Gustavo campo dall orto
itamaraju bahia
Meu rei, de todas estas que vocˆ mencionou eu deixaria de fora Harley 883, porque, na minha modesta opiniÆo, a 883 nÆo ‚ Harley, mas uma pseudo-Harley. Quanto …s outras, t  dif¡cil, pois sÆo modelos bem diferentes. Destas todas s¢ pilotei a Drag Star e a Suzy 750. Como elas sÆo bem diferentes, a escolha ter  de ser puramente pessoal. Tente experimentar as duas. Acho que nÆo ajudei em nada!