Publicidade

Encontro Motonline-Centrovias sábado em São Carlos

No pr¢ximo s bado, dia 22 de setembro, ser  realizado no Posto Castelo, em SÆo Carlos, SP um grande encontro de motociclistas com a presen‡a do Doctor Tite e muitos “motonliners”. O evento marcar  o encerramento da Semana Nacional do Trƒnsito e ter  como tema a seguran‡a do motociclista. SerÆo montadas barracas para atender o p£blico tanto na  rea da sa£de do motociclista (medi‡Æo da pressÆo, n¡vel de massa corporal etc) at‚ a sa£de da moto por meio de trˆs oficinas montadas pelas concession rias Honda, Suzuki e Yamaha.

Al‚m disso, o jornalista e escritor Geraldo Tite Simäes estar  presente para autografar seu livro de cr“nicas “O Mundo ‚ Uma Roda” e, claro conversar sobre as atividades de piloto de teste. Ser  uma boa ocasiÆo para saber mais detalhes do filme “Alma Selvagem” que Doctor Tite est  prestes a lan‡ar pela produtora Bulls Eye Filmes em outubro.

A organiza‡Æo do evento est  a cargo da concession ria Centrovias que tamb‚m estar  dando dicas e instru‡äes de pilotagem com seguran‡a.

Publicidade

O Posto Castelo situa-se na Rodovia Washington Luis Km 222 sentido Interior-Capital e oferece toda a sua infra-estrutura a todos os motociclistas.  o maior posto de servi‡o da Am‚rica Latina com uma  rea de 60.000 m2. Conta com uma bela pousada idealizada como se fosse uma vila europ‚ia, restaurantes, lanchonetes 24 horas, minimercado, e posto de combust¡vel ESSO.