Publicidade

Enduro do axé – Final do Campeonato Baiano de Regularidade – 12 de dezembro - Roteiro definido

O roteiro da prova esta definido e a organização aponta que será o melhor dos últimos anos, com muita variedade de terrenos e bem diferente das últimas edições.

Terrenos com lama, pedras, areia, matas, raiz, subidas e descidas, mas nada que seja intransponível, havendo roteiros específicos para a categoria novatos e júnior, para master e sênior, para a over e para os quadris.

Essa alternância de roteiros foi possível porque a apuração será feita via GPS, que possibilitou o reaproveitamento de pcs para todas categorias, mesmo com roteiros distintos para cada categoria

Publicidade

Haverá também TEV – Teste Especial de Velocidade para as categorias Nacional e Importada, com premiação para primeiros e segundos lugares. Este teste foi feito para aqueles que gostam realmente de acelerar

Provavelmente haverá também um TES – Teste Especial de Subida, para testar a habilidade dos pilotos. A confirmação depende apenas das condições existentes no dia da prova, a fim de que ninguém fique prejudicado durante a prova – será no meiode um trecho de dunas.

Inscrições pela internet no site do STC www.stc.esp.br ou informações com José Carlos – [email protected]

– por Marco Nunes

Publicidade