Próximo final de semana começa o torneio

Enduro dos Pampas abre o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade

Próximo final de semana começa o torneio

Próximo final de semana começa o torneio

A cidade de Canela, na Serra Gaúcha, recebe nos dias 3 e 4 de março o XII Enduro dos Pampas, válido pela abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade e também pelo Gaúcho e Sul-Brasileiro da modalidade. Dono do título da temporada de 2011, o catarinense Guilherme Cascaes briga pelo bicampeonato da categoria Master. De equipe nova, agora com moto Sherco, o piloto catarinense vai em busca também de sua terceira vitória no Pampas.

Ao contrário da 450cc que o piloto levou para o Cerapió, ele usará uma 250cc no Brasileiro. Cascaes tem patrocínio Sherco e Bamba Racing, com apoio de Putoline, BRC, Corona, Totem, Copobras, Fontanella e Nelson Motos.

Segundo o diretor de prova Marcos Lazaretti, o Enduro dos Pampas está finalizado e pronto para receber os melhores pilotos do país. Considerada uma das provas mais tradicionais do calendário, o Enduro dos Pampas já conta com quase 200 pilotos inscritos, de nove estados.

O evento é organizado pela Associação Gaúcha de Pilotos de Enduro, tem patrocínio de Mormaii, Prefeitura de Canela, Anker, AJP Brasil, Sobre Rodas e ASW. Mais informações: www.endurodospampas.blogspot.com.