Publicidade

A segunda etapa da Campanha Sonho Meu, da Brasil & Movimento (Sundown Motos), entrar  no ar na semana do dia 4 de dezembro, com banners e pop-ups em diversos portais e sites – IG, Terra, Uol, Globo.com, Webmotors, Buscap‚, Gazeta Esportiva, EstadÆo, Fulano, moto.com.br, Moto e Cia e GP Brasil.

Ao serem encaminhados ao portal www.sundownonline.com.br, os participantes responderÆo a uma questÆo sobre o in‚dito benef¡cio no segmento das Duas Rodas, oferecido pela Sundown Motos: a Garantia de Dois Anos para todos os seus modelos.

A melhor frase ganhar  uma moto VBlade 250 cc e os autores da segunda … quarta frases mais bem colocadas receberÆo cada um uma bicicleta modelo Brisk 18v.

Primeira fase foi um sucesso!
Os resultados foram 30% acima da m‚dia para esse tipo de promo‡Æo

Publicidade

A primeira etapa da Campanha Sonho Meu, projeto cultural de relacionamento com o consumidor da Sundown (marca da Brasil & Movimento), foi um enorme sucesso. Em menos de um mˆs no ar pela internet, houve mais de 21 mil acessos e foram efetuados quase trˆs mil cadastros, um volume cerca de 30% acima do esperado em se tratando desse tipo de campanha.

Os dados da Heads, agˆncia que atende … empresa, revelam que cada a‡Æo feita pela Sundown tem enfatizado a internet como um meio bastante pertinente junto ao p£blico-alvo da marca, que tem respondido acima da m‚dia …s promo‡äes. A campanha pela internet foi uma a‡Æo inovadora da Sundown, principalmente no segmento em que atua, desmitificando uma forma de comunica‡Æo, quebrando paradigmas e inovando em seus canais com o consumidor.

Vale lembrar que, apesar da internet j  ser a segunda maior m¡dia de massa do Brasil, com 32 milhäes de usu rios, tem s¢ 1,9% da receita de publicidade no Brasil, segundo dados do InterMeios do primeiro semestre de 2006.

Os vencedores da 1¦ fase – Com a frase “Sundown nÆo ‚ pisar no chÆo, ‚ voar em cima de um sonho”, Almino Franco Jaime, da cidade de Teresina (PI), ganhou o primeiro prˆmio: uma moto VBlade 250 cc.

Publicidade

Outros trˆs participantes ganharam uma bicicleta modelo Brisk: Eduardo Soares Cardoso, de SÆo Paulo (SP), com a frase “Se for em cima de uma Sundown, por favor nÆo me acorde!”; Marcelo Leone de Souza Lima, de Gravata¡ (RS), com a frase “Com uma Sundown vocˆ vai sonhar de olhos abertos”; e Ademir Castro, de Jundia¡ (SP), com a frase “Com uma Sundown, viver a liberdade nÆo ‚ mais um sonho”.