Publicidade

Time de wheeling patrocinado pela Pro Tork far  apresenta‡Æo durante o 3§ Encontro de Trilheiros Bananalama, que acontece no interior de Santa Catarina; evento j  conta com 500 inscri‡äes antecipadas e deve dobrar este n£mero at‚ s bado

SÆo Paulo (SP) – A equipe Alto Giro promete agitar a cidade de Corup , no interior de Santa Catarina, entre os dias 14 e 16 de julho. O time de wheeling patrocinado pela Pro Tork far  um show de manobras radicais sobre motos durante o 3§ Encontro de Trilheiros Bananalama, um dos principais eventos para amantes do off-road do Brasil. Segundos os organizadores, o evento alcan‡ou recorde de participantes (500 inscritos) e deve duplicar este n£mero ainda no s bado. As inscri‡äes podem ser feitas no local e mais informa‡äes estÆo dispon¡veis no site www.bananalama.com.br.

Emo‡Æo e muita adrenalina. Isto ‚ o que os integrantes da Alto! Giro prometem oferecer aos participantes do Bananalama. “Levaremos a Santa Catarina toda a estrutura de show da equipe e mostraremos manobras radicais e o que h  de mais moderno em wheeling no Brasil”, disse Gustavo Silva, piloto paulista da Alto Giro. “Ainda apresentaremos alguns n£meros in‚ditos”, anunciou.

A Alto Giro ‚ uma equipe de wheeling – categoria que desenvolve manobras radicais sobre duas rodas – criada h  10 anos e faz apresenta‡äes em todo o pa¡s. No ano passado, o time formado por quatro pilotos paulistanos fez 87 shows no Brasil e, desde o in¡cio de 2006, conta com apoio da Pro Tork.

Publicidade

Os organizadores do evento estÆo apostando no grande sucesso da edi‡Æo 2006 do Bananalama. “J  conseguimos superar antecipadamente o n£mero de participantes inscritos na edi‡Æo anterior. Queremos chegar a mais de mil partic! ipantes este ano”, disse Alisson Wulf Siqueira, organizador do! Encontr o. A Pro Tork patrocina o evento e disponibilizar  toda a estrutura de merchandising da empresa, como o box infl vel, o balÆo e o big-foot.

Test drive – Os amantes de motos e trilhas poderÆo fazer test drive na TR50F, primeira minimoto de 50cc e quatro tempos do Brasil. Durante o 3§ Encontro de Trilheiros Banalama, a Pro Tork disponibilizar  v rias minimotos para teste e ainda comercializar  o produto com pre‡os e condi‡äes diferenciadas. “Vamos viabilizar a venda da TR50F com pre‡os especiais neste evento com o objetivo de incentivar os futuros pilotos daquela regiÆo e mostrar a qualidade da minimoto ao p£blico catarinense”, disse Eduardo Appel, supervisor de marketing da Pro Tork.

Mais informa‡äes sobre o evento acesse: www.bananalama.com.br