Equipe Off Rush traz a francesa Sherco para o 5º Rally Barretos(SP)

Equipe Off Rush traz a francesa Sherco para o 5º Rally Barretos(SP)

Equipe Off Rush traz a francesa Sherco para o 5º Rally Barretos(SP)

Depois do Rally dos Sertões, a moto francesa Sherco está de volta ao Brasil. Mas agora, veio para ficar. Através da Off Rush, ganha maior representatividade e terá no mínimo seis unidades competindo no Rally Barretos

Quando o assunto no rali cross country brasileiro é moto, fatalmente serão citadas as marcas KTM, Honda, Yamaha e Suzuki. Mas, ao que tudo indica, uma nova moto chega para conquistar espaço nesse cenário: trata-se da francesa Sherco.

E é através da equipe de apoio Off Rush, que essa máquina, construída no Sul da França, na cidade de Nimes, em quantidades diminutas, começa a marcar presença no Brasil. Segundo a chefe de equipe, Andrea Vilela, a moto foi-lhe apresentada pelo piloto David Casteu. “Há alguns anos somos o time de apoio de Casteu. Ele nos apresentou o produto durante o Rally dos Sertões e, depois, nos levou para conhecer seus idealizadores. Este ano, estamos levando as Sherco 450 para as provas de enduro, baja e rali de regularidade. Temos investido em treinamento dos mecânicos e, inclusive, o mecânico chefe da fábrica, estará presente em Barretos, e na semana seguinte, ele ministrará cursos para os mecânicos indicados por nós”, contou Andrea.

A Off Rush, que nasceu em 2006, chegará para o Rally Barretos com 15 pilotos que representarão sete estados, sendo: Alagoas, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Para atender esse pessoal, a empresa disponibilizará uma estrutura formada por 12 pessoas: três mecânicos, uma cozinheira, uma arrumadeira, uma garçonete, dois motoristas, dois técnicos de acampamento; e duas carretas, um caminhão de carga e três carros de apoio rápido.

“A ideia é que o piloto Off Rush tenha ao seu dispor uma estrutura que lhe dê conforto e tranquilidade para fazer um rali prazeroso. Nosso serviço é antecipar a solução das necessidades de cada cliente. Damos o apoio burocrático (documentação com a Federação, atestados médicos, inscrições etc) e hoteleiro, prestamos serviço mecânico, logístico e alugamos motos. Assim, caso o cliente queira, não precisa levar nada para o evento, somente a sua roupa”, detalhou Andrea, mencionando que durante a competição, procura ter a mão os produtos e alimentos de gosto do piloto. “São pequenos gestos, mas gestos que fazem a diferença na hora de fazer uma prova de rali segura e sem percalços. Aí está o meu diferencial: serviço diferente”, enfatizou ela.

Faltam poucos dias para o 5º Rally Barretos, e quem deseja participar do certame é bom se apressar. As inscrições serão encerradas no dia 22 de março, e está aberta aos competidores de motos, quadriciclos, carros e caminhões. Acesse: www.proesportebrasil.com.br .