Granado: sucesso na escola, sucesso nas pistas

Eric granado conquista mais um objetivo, agora na escola

Granado: sucesso na escola, sucesso nas pistas

Granado: sucesso na escola, sucesso nas pistas

Com o término do Campeonato Espanhol (CEV-Buckler), competição em que ficou na quinta posição e alcançou seu objetivo dentro da pista, Eric Granado voltou ao Brasil e esta semana alcançou outra meta, desta vez fora das pistas. O piloto passou de ano na escola.

“Foi mais uma grande vitória, pois prejudico meu calendário escolar devido ao período em que fico na Europa. Com a ajuda de aulas particulares e me esforçando nas horas de folga, consegui mais este objetivo. O estudo faz parte da vida de um bom atleta”, disse o piloto.  Para não perder o ritmo e estar pronto para os desafios do próximo ano, o piloto # 57 não pode parar seus treinos na pista.

Nesta semana, o jovem piloto está em Curitiba, para continuar com a preparação. “Em cada treino eu aprendo mais, ganho mais experiência. Principalmente agora que vou trocar uma moto de 125cc por uma de 600cc, a preparação é mais do que essencial”, explica o piloto. Após os treinamentos em Curitiba, o piloto #57 segue para Londrina, onde fará mais uma sessão de treinos, nos dias 20, 21 e 22 de dezembro. “É importante para a minha evolução, pois tenho contato com pistas diferentes”, conta.